YUGIOH!!!! MESTRE DE DUELO

Historia Yugioh!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Historia Yugioh!

Mensagem por Gabriel Becel em Qua 08 Ago 2012, 20:55

Eu escrevi uma historia sobre Yugioh, eu criei os personagens e a historia. Nao dei um titulo ainda e se tiverem alguma sugestao para um titulo me avisa.
os efeitos da maioria das cartas são do anime.




Na cidade de Hightport, muito ingressada nos duelos, decidiu fazer um torneio somente com os melhores duelistas, preparou uma competição para saber quem serão esses duelistas habilidosos.Seria distribuídas 10 medalhas para quem quisesse participar. As medalhas seriam apostadas em seus duelos, e quem obtiver 120 medalhas , poderá participar do torneio de duelos na ilha dos duelistas.
Os duelistas da cidade ficaram animados, especialmente Gabriel de 15 anos, Jefferson de 15 anos, Adrian também tinha 15 anos, Maria tinha 16, e os irmãos Mathew com 13 anos, Rian 17, Paulo 15 e Caio tinha 14 anos.
Gabriel apostava alto em seus duelos, todas as medalhas que ia conseguindo, ia apostando. Não demorou muito para conseguir as 120 medalhas.
Jefferson demorou um pouco para conseguir as 120 medalhas, pois não era sempre que ganhava, não apostava todas medalhas que tinha pois não queria correr o risco de perde-las.
Adrian e Maria conseguiram com um poço de esforço.
Mathew quase não conseguiu as medalhas a tempo, Paulo, Rian e Caio conseguiram sem fazer muito esforço.
Os que conseguiram as entrar no torneio foram entrevistados para saber seus objetivos ao participar do torneio. Gabriel queria vingança, Adrian pensava no dinheiro que ganharia, Maria queria melhorar suas habilidades de duelista e os irmão Rian, Paulo, Caio e Mathew queriam desafios.
Os 8 duelistas foram para o estádio de duelos e esperaram para ver quem seriam seus oponentes. Até que apareceu no telão o resultado:
Jefferson VS Mathew
Adrian VS Caio
Maria VS Rian
Gabriel VS Paulo

Apresentador: O primeiro duelo será de Jefferson VS Mathew. Liguem seus D-Gazers porque os duelos irão começar!!!!
AR VISION LINK COMPLETO
DUELO!!!!!!!!
Mathew: eu começo, puxo! Invoco Gimmick Puppet Bomb Egg(ATK=1600 LV 4) em modo de ataque, e ativo seu efeito, descartando uma carta da minha mão, ele infringe 800 pontos de dano aos seus pontos de vida.
Jeff: HAM?? (3200 LP)
Mathew: coloco uma carta virada para baixo e encerro meu turno.
Jeff: Minha vez, eu puxo! Coloco um monstro de face para baixo, 2 cartas viradas para baixo e encerro minha vez.
Mathew: Puxo! Ativo level cross, descartando uma carta da minha mão, eu dobro o nível de um monstro no meu campo, e eu dobro o nível do Bomb Egg e ele vai para o nível 8! E já que eu tenho dois Gimmick puppet Necro Doll(ATK=0 LV8) no meu cemitério, eu removo um e invoco o outro de forma especial, reviva, Necro Doll! Eu uso Gimmick puppet Necro doll de nível 8 e Bomb Egg de nível 8, construo uma OVERLAY NETWORK com esses dois monstros, INVOCAÇÃO EXCEED!!!! Apareça Number 15 Gimmick Puppet Giant killer!!!!!(ATK= 1500 DEF=2500 Rank Cool e ainda ativo minha carta mágica Attack Gimmick, este turno, o Giant Killer ganha 500 pontos de ataque, e quando ele destrói um monstro por batalha, infringe dano ao meu oponente igual ao ataque do monstro destruído!!
Jeff: Afff
Mathew: Giant Killer ataque o monstro virado para baixo do Jefferson, Final Dance!!!
O monstro de Jefferson é destruído,era Alexandrite Dragon(ATK=2000)
Jeff: AHHH (LP=1200)
Mathew: encerro meu turno.
Jeff: (droga, levei 2800 de dano ao total, vou ter que fazer alguma coisa) Meu turno, puxo! Invoco Infernal Dragon (ATK=2000 LV 4) e ativo minha armadilha contínua Call of the haunted, e trago do meu cemitério o Alexandrite Dragon. Vai Infernal Dragon ataque o Giant Killer!!
Uma explosão acontece e o Number não foi destruído.
Mathew: Numbers só podem ser destruídos por outros Numbers.
Jeff: AH mas mesmo assim você recebe dano de batalha, e com mais o Alexandrite Dragon atacando agora, ataque o Giant Killer!! Você perde 1000 pontos de vida ao todo!!
Mathew: ARGH (LP= 3000)
Jeff: E não acabei ainda, sacrifico meus dois monstros com 2000 pontos de ataque para invocar um monstro especialmente!! Apareça a luz que extermina a escuridão da galáxia, Galaxy Eyes Photon Dragon!!!(ATK= 3000/DEF= 2500 LV Cool
Mathew: Nossa!!! Então esse é o lendário Galaxy Eyes!!!
Rian: Então esta com ele!
Adrian: O Que?! Como um monstro desses pode estar com esse idiota!!
Jeff: Encerro meu turno.
Mathew: Eu puxo! (droga) encerro minha vez.
Jeff: kkkkkkk, está sem estratégia. Melhor pra mim. Puxo! Galaxy Eyes ataque o Giant Killer, e ativo o efeito do galaxy Eyes!! Quando ele batalha, eu posso remover ele e o monstro com quem ele está batalhando até o fim da fase de batalha, e se o monstro for um monstro Exceed, o Galaxy ganha 500 pontos de ataque para cada unidade que foi removida!! Reapareça Galaxy Eyes!! (ATK= 4000) Encerro minha vez. Vamos ver se você consegue derrotar meu poderoso dragão!!!
Mathew: Veremos. Puxo! Ponho uma carta virada para baixo e encerro minha vez.
Jeff: Agora vamos ver seus pontos de vida diminuírem! Puxo! Galaxy Eyes Photon Dragon ataque o Giant killer, Photon Stream of Destruction!!!
A fumaça causada pela explosão começa a se decepar .
Mathew: kkkkkk, eu ativei minha armadilha contínua Gimmick Box! Esta carta nega o dano de batalha e torna-se um monstro com o ataque igual ao dano que eu iria receber!
Jeff: Encerro meu turno.
Mathew: Agora você vai ver! Puxo! Sacrifico meu Giant Killer e invoco especialmente o Gimmick Puppet Nightmare(ATK= 1000 LV Cool, ele pode ser invocado especialmente por tributar um monsto “Gimmick Puppet” no meu campo, e se eu fizer isso o Nightmare conta como duas unidades Overlay para uma invocação Exceed! Então eu utilizo meu Gimmick Box e o Nightmare de níveis 8 e construo uma Overlay Network com esses dois monstros, Invocaçao Exceed!!! Apareça meu monstro mais poderoso!! Number 88 Gimmick Puppet Destiny Leo!!! (ATK= 3200/DEF= 2300 Rank Cool Vai Destiny Leo ataque o Galaxy Eyes! E ativo minha mágica de counter rápido Ego Boost, ela aumenta 1000 pontos de ataque no meu monstro durante a fase de batalha!!! (ATK= 4200)
Jeff: eu ativo o efeito do meu Galaxy Eyes e removo nossos monstros até o final da fase de batalha!!!
Mathew: AHHHHH NNNÃÃÃOOO
Jeff: kkkkkkkk que idiota, ainda que meu monstro volta com 5000 pontos de ataque!!
Mathew: Encerro meu turno.
Jeff: Puxo! Galaxy Eyes ataque o Destiny Leo! E ativo minha carta armadilha Rising Energy, descartando uma carta, ela aumenta 1500 pontos de ataque no Galaxy Eyes(ATK= 6500)
Mathew: Que!?
Jeff: Agora acabe com isso, Photon Stream of Destruction!!!!!
E os pontos de vida de Mathew são reduzidos a 0.
Apresentador: E foi uma belo vitória de Jefferson.

Vou colocando a continuaçao assim que passar para o computador, pois a historia é manuscrita.
houve um atraso pra mim acabar de colocar a historia, peço desculpas, essa semana eu termino de colocar aki no forum.

Gabriel Becel
MOKEY MOKEY
MOKEY MOKEY


Masculino
Número de Mensagens : 33
Idade : 19
Pontos : 1715
Data de inscrição : 22/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum