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2º Aula: Campo de Duelos e suas funções
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2º Aula: Campo de Duelos e suas funções
1. Campo de Batalhas:.
.• O Campo de Batalha lhe ajuda a
organizar as suas cartas durante o Duelo. Quando você usa suas cartas,
você as coloca no Campo de Batalha. Cartas de diferentes tipos são
colocadas em áreas diferentes.
Link: https://2img.net/h/oi55.tinypic.com/b6pxt0.jpg
1. Monster Card Zone (Área de Carta de Monstro)
2. Spell & Trap Zone (Área de Mágica e Armadilha)
3. Graveyard (Cemitério)
4. Deck Zone (Área do Deck)
5. Field Card Zone (Área de Carta de Campo)
6. Extra Deck Zone (Área do Deck Extra).
~> Funções
1. Monster Card Zone:
Este
é o local onde você coloca seus monstros quando eles são jogados. Você
pode ter até 5 cartas neste local. Existem 3 modos para posicionar suas
Cartas de Monstros: virado para cima na Posição de Ataque, virado para
cima na Posição de Defesa, e virado para baixo na Posição de Defesa.
Coloque a carta verticalmente para Posição de Ataque, e horizontalmente
para Posição de Defesa
2. Spell & Trap Zone:
é o local
onde você coloca as Cartas Mágicas e Armadilhas. Você pode ter até 5
cartas neste local. Você pode colocá-las viradas para cima, ativando-as;
ou colocá-las viradas para baixo. Se os 5 espaços desta área estiverem
ocupados, nenhuma outra Carta Mágica (com exceção de Field Spell Card)
ou Carta Armadilha pode ser ativada até que haja um espaço disponível.
3. Graveyard:
Quando
uma Carta de Monstro é destruída, e quando Cartas Mágicas ou Armadilhas
são usadas, elas são enviadas, viradas para cima, para este espaço. O
conteúdo do Cemitério de ambos os jogadores é de conhecimento público, e
o seu oponente pode verificá-lo a qualquer momento durante o Duelo. A
ordem das cartas no Cemitério não pode ser alterada.
4. Deck Zone:
Seu
Main Deck é colocado, virado para baixo, neste espaço. Você não pode
olhar as cartas desse Deck, exceto por requerimentos de determinadas
cartas. Se um efeito de carta requer que você revele as cartas do seu
Deck, ou olhe as cartas, embaralhe-o e coloque-o de volta neste espaço
depois da resolução do efeito.
5. Field Card Zone:
Field
Spell Cards (Cartas Mágicas de Campo) são colocados aqui. Somente 1
Field Spell Card, virado para cima, pode existir no campo. Entretanto,
quando um novo Field Spell Card é ativado, o Field Card já existente é
automaticamente destruído. Field Spell Cards não são incluídos no limite
de 5 cartas do seu Spell & Trap Zone.
6. Extra Deck Zone:
Coloque
seu Extra Deck, virado para baixo, neste espaço. Você pode olhar as
cartas do seu próprio Extra Deck a qualquer momento durante o jogo. Esta
área era chamada de Fusion Deck. Qualquer efeito de carta aplicado ao
Fusion Deck agora é aplicado ao Extra Deck.
.• O Campo de Batalha lhe ajuda a
organizar as suas cartas durante o Duelo. Quando você usa suas cartas,
você as coloca no Campo de Batalha. Cartas de diferentes tipos são
colocadas em áreas diferentes.
Campo de Batalha: |
Link: https://2img.net/h/oi55.tinypic.com/b6pxt0.jpg
1. Monster Card Zone (Área de Carta de Monstro)
2. Spell & Trap Zone (Área de Mágica e Armadilha)
3. Graveyard (Cemitério)
4. Deck Zone (Área do Deck)
5. Field Card Zone (Área de Carta de Campo)
6. Extra Deck Zone (Área do Deck Extra).
~> Funções
1. Monster Card Zone:
Este
é o local onde você coloca seus monstros quando eles são jogados. Você
pode ter até 5 cartas neste local. Existem 3 modos para posicionar suas
Cartas de Monstros: virado para cima na Posição de Ataque, virado para
cima na Posição de Defesa, e virado para baixo na Posição de Defesa.
Coloque a carta verticalmente para Posição de Ataque, e horizontalmente
para Posição de Defesa
2. Spell & Trap Zone:
é o local
onde você coloca as Cartas Mágicas e Armadilhas. Você pode ter até 5
cartas neste local. Você pode colocá-las viradas para cima, ativando-as;
ou colocá-las viradas para baixo. Se os 5 espaços desta área estiverem
ocupados, nenhuma outra Carta Mágica (com exceção de Field Spell Card)
ou Carta Armadilha pode ser ativada até que haja um espaço disponível.
3. Graveyard:
Quando
uma Carta de Monstro é destruída, e quando Cartas Mágicas ou Armadilhas
são usadas, elas são enviadas, viradas para cima, para este espaço. O
conteúdo do Cemitério de ambos os jogadores é de conhecimento público, e
o seu oponente pode verificá-lo a qualquer momento durante o Duelo. A
ordem das cartas no Cemitério não pode ser alterada.
4. Deck Zone:
Seu
Main Deck é colocado, virado para baixo, neste espaço. Você não pode
olhar as cartas desse Deck, exceto por requerimentos de determinadas
cartas. Se um efeito de carta requer que você revele as cartas do seu
Deck, ou olhe as cartas, embaralhe-o e coloque-o de volta neste espaço
depois da resolução do efeito.
5. Field Card Zone:
Field
Spell Cards (Cartas Mágicas de Campo) são colocados aqui. Somente 1
Field Spell Card, virado para cima, pode existir no campo. Entretanto,
quando um novo Field Spell Card é ativado, o Field Card já existente é
automaticamente destruído. Field Spell Cards não são incluídos no limite
de 5 cartas do seu Spell & Trap Zone.
6. Extra Deck Zone:
Coloque
seu Extra Deck, virado para baixo, neste espaço. Você pode olhar as
cartas do seu próprio Extra Deck a qualquer momento durante o jogo. Esta
área era chamada de Fusion Deck. Qualquer efeito de carta aplicado ao
Fusion Deck agora é aplicado ao Extra Deck.
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