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Herald Hyperion
Página 1 de 1
Herald Hyperion
Dae galera beleza?
Então, CocôPlay tá de volta na área, muito obrigado a todos que
perguntaram quando teriamos o próximo, ou elogiaram a seção.
Infelizmente meu instrumento de trabalho (meu querido PSP) tive que
vender, por que eu to sempre quebrado, maldito jogo! Hahahaha..
E como eu odeio esse tipo de jogo Online, Duel Network e
principalmente YMD estavam fora de questão. Tipo eu sou um cara chato,
ai me apareceu o Nintendo DS de opção, e eu que sou um cara SONYsta
praticamente, quase considerei a hipótese de comprar um, porra vocês não
tem noção de como um portátil faz falta depois que você se acostuma.
Mas ai eu comecei a me lembrar de Mario Kart, Super Mario Bros, Mario
Paper, Doctor Mario, Mario Baseball, Mario Basquete, Mario Futebol e
mais um monte por ai, e daí eu abandonei a hipótese da compra. HAHAHAHA .
Nada contra quem gosta ou joga, mas Mario pra mim era só o do super
nintendo e olhe lá kkk. E minha mina ia me encher a paciência para
baixar todos esses Marios pra ela, e lá se ia meu DS. Apelei pra minha
última opção o emulador de DS, não é o melhor lugar para se testar
decks, todos sabemos, mas era aquilo que eu tinha em mãos.
Problema resolvido vamos ao CocôPlay dessa semana, vamos falar do deck Herald/Hyperion que pegou Top 8 no YCS Providence!
HERALD HYPERION
_____________
DECKLIST
Monsters: 26
3 Herald of Perfection
3 Herald of Orange Light
2 Soul of Purity and Light
3 Manju of the Ten Thousand Hands
2 Senju of the Thousand Hands
1 Sonic Bird
3 The Agent of Mystery – Earth
3 The Agent of Miracles – Jupiter
3 Master Hyperion
2 Archlord Kristya
1 Honest
Spells: 10
3 Dawn of the Herald
3 Preparation of Rites
1 Giant Trunade
2 Pot of Duality
1 Monster Reborn
Traps: 4
2 Gozen Match
2 Safe Zone
Extra Deck: 15
1 Trishula, Dragon of the Ice Barrier
1 Scrap Dragon
1 Colossal Fighter
1 Avenging Knight Parshath
1 Light End Dragon
1 Thought Ruler Archfiend
1 Black Rose Dragon
1 Gaia Knight, the Force of Earth
1 Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1 Flamvell Uruquizas
1 Ally of Justice Catastor
1 Magical Android
1 Armory Arm
1 Ancient Fairy Dragon
1 Chimeratech Fortress Dragon
Por que essa build? E não um puro de um dos dois, ou sei lá mais o
que? Simples foi o _MoNo_ que me passou, ai eu não tive que procurar e
já tinha a aprovação do chefe HAHAHAHAHAHA
Na real vou dizer de cara que eu não gostei do deck. Vou explicar por
que, que eu não gostei….a primeira pessoa que eu vi com esse deck foi
um amigo nosso daqui de Jlle, o Dan (famoso Amarelo), minha cabeça já ta
programada pra criticar todos os decks do Dan, pq ele só faz decks
podres, aqueles que ninguém faz e ele quer provar que consegue alguma
coisa com aquilo, nunca deu certo, mas ele não para de tentar!
Ultimamente isso até que tem mudado, e ele começou a fazer uns
melhorinhos. HAUAHUAHAUHA Mas ainda assim ele é o meu Amarelo Favorito,
kkkkk taí minha homenagem.
A outra coisa que eu não gosto desse deck são os monstros de rituais,
tipo pra mim ritual é uma coisa altos do passado, as cartas são palha,
os suportes tb, Herald até que deu uma inovadinha, más é uma junção
de bolas de golf terrívelmente toscas, ainda assim não gosto. Não to
dizendo que seja ruim, simplesmente não gosto.
Deixando uma coisa bem claro….ai na decklist temos Safe Zone nas
traps, no DS não tem safe sone, eu substitui por Solemn Warning, mas
vamos considerar o deck com Safe Zone mesmo, mas pra frente eu comento
isso. Mas deixando de baboseiras, vamos a analise.
Esse deck tem quase tudo pra deixar o oponente puto, basicamente
isso, quando vc acha que ele não tem mais o que fazer começam a surgir
novas jogadas, e por ai vai, o controle da mão funciona muito legal,
muitas cartas quando invocadas adicionam outras para mão, Manju, Senju e
Sonic Bird os rituais e monstros comentei mais no cocôplay do
Demise….. e The Agent of Mystery – Earth adiciona outro Agent, no caso
Jupiter. Com o campo ela funcionaria melhor, más não tem espaço no deck
pra ele.
Mas esses Agents dão a força e controle que faltava no deck de
Herald, o Herald puro, consiste em foder o oponente por tanto tempo até
que ele não tenha mais jogadas, ou saco pra continuar HUAHUAHAUHA e ai
sim começar a jogar, nesse caso não. Com os Agents além de continuar
tendo food pro Herald, você ainda tem o efeito do Jupiter de remover
outro Agent para dar mais 800 para um fairy light em campo, ou seja um
monstro Lvl 4 de até 2600 fácil, ou um boost para outro monstro.
Desconsiderando o efeito de special summon um monstro removido por que
de novo não tem campo. Outra carta muito chata é o Herald Of Orange
Light, quando você menos espera esse carinha aparece para acabar com a
sua jogada, seu efeito de mandar para o grave ela e mais um light-fairy
monsters da mão para negar um efeito de monstro que o oponente contrala e
destruir vem muito à calhar porém é um custo bastante alto, duas fairy a
menos na mão, e como todas as cartas que tem efeito ativado na mão
surpreende, nunca esperamos levar elas. Pra completar a porra da bolinha
ainda é tuner, quando não tem o que fazer com ela na mão, fassa uma
synchro. Por último Soul of Purity and Light para invoca-lo é preciso
remover 2 lights do grave. E seu efeito diminui 300 de ataque de todos
os monstros do oponente durante a Battle Phase, mas isso não é nada
importante, ajuda de vez em quando mas raramente, pq se até aqui você
não conseguiu fazer muita coisa, não é esse carinha que vai te salvar!
Por que que ele é importante? Além de ser uma special summon de graça
praticamente pela temática do deck, ele remove 2 monstros do grave. E
outra coisa, por que eu disse por último pra esse carinha se ainda
tinham monstros no deck?
PORQUE É AGORA QUE VEM A PARTE FODA DO DECK!
Até então era só encheção de linguiça, ahuahauahuaha convenhamos que depender só de Heralds é muito podre.
Master Hyperion é um baita filho da puta, além dele ter uma arte
muito doida, ele tem 2700 pontos de ataque e entra em campo com a maior
facilidade do mundo, se ele está na mão basta remover um Agent da mão,
campo, ou grave….grandes coisas?!? Muito simples, forte e pratico e
ainda tem mais o efeito, ele pode remover um light-fairy para destruir
uma carta em campo como se já não fosse o suficiente.KKKK imagina
assim….vc arma toda sua jogada passa com monstro foda em campo etc…. se
vc não negar esse cara…ele entra em jogo e faz aquele estrago. Agora vou
explicar por que que eu considero importante remover coisas do grave,
com Herald você enche o grave de fairy, com esses monstros sitados você
os remove, e pode controlar o grave também, para que isso? Pra carta
mais foda do deck Archlord Kristya. Dá muito bem para manter o jogo
equilibrado para sempre baixar ele quando tiver na mão, é LÓGICO, que em
alguns duelos, foda-se o controle, você faz aquilo que pode para se
manter no duelo e tudo vai por água a baixo, más tirando essas ocasiões,
com 4 fairy no grave você special summon Kristya da mão, com 2800 de
ataque devolve um fairy do grave para mão quando entra em campo, volta
para o topo do deck quando é destruída e vai pro grave, e pra foder de
vez nenhum jogador pode mais fazer specials summon…para enfrentar essa
carta, vc tem que ter muita coisa em campo, ou então um deck que não
faça special, ahuahauhauhauaha.
Imagina tudo isso combando?! Claro que não funciona com essa
facilidade, na prática tudo é perfeito todo deck roda lindamente quando
não se tem oponente! hauhauahuahaa Cada situação é única, e do mesmo
jeito que você pode acabar com todos os planos do oponente, ele também
pode acabar com o seus! De Honest eu não preciso falar nada né?
Dawn of the Herald e Preparation of Rites, uma faz o ritual e quando
vai pro grave, remova a spell para devolver um monstro usado como food
pro ritual para mão, ótimo para mecânica do deck, e a outra adiciona um
monstro ritual do deck e a spell do grave para mão, voltamos aquela
jogada de controle de mão.
Agora a outra jogada do capeta que da para fazer é equipar Safe Zone
no Herald of Perfection…praticamente vitória. Puta que pariu como é
chato isso hahaha. Você só esta vulnerável para as cartas que destruam
spells/traps, mas ainda assim da para negalas com o Herald, fica em uma
sinuca incrível….
A parte brilhante para mim aqui fica no Gozen Match de main deck com a
febre de tengus que está, e com muitos decks misturados, manter um
único atributo em campo acaba com muitos oponente só por ai.
Bom galera é basicamente assim que esse deck funciona, com umas
cartas fodas, outras nem tando, com algumas legais outras nem um pouco,
lembrando que eu não sou dono de nenhuma verdade, e até sou um pouco
radical com algumas coisas.Mas para quem gosta do tipo de jogo de deixar
o oponente sem muitas jogadas, esse é o deck perfeito. Com tudo isso eu
continuo não gostando do deck.
Então, CocôPlay tá de volta na área, muito obrigado a todos que
perguntaram quando teriamos o próximo, ou elogiaram a seção.
Infelizmente meu instrumento de trabalho (meu querido PSP) tive que
vender, por que eu to sempre quebrado, maldito jogo! Hahahaha..
E como eu odeio esse tipo de jogo Online, Duel Network e
principalmente YMD estavam fora de questão. Tipo eu sou um cara chato,
ai me apareceu o Nintendo DS de opção, e eu que sou um cara SONYsta
praticamente, quase considerei a hipótese de comprar um, porra vocês não
tem noção de como um portátil faz falta depois que você se acostuma.
Mas ai eu comecei a me lembrar de Mario Kart, Super Mario Bros, Mario
Paper, Doctor Mario, Mario Baseball, Mario Basquete, Mario Futebol e
mais um monte por ai, e daí eu abandonei a hipótese da compra. HAHAHAHA .
Nada contra quem gosta ou joga, mas Mario pra mim era só o do super
nintendo e olhe lá kkk. E minha mina ia me encher a paciência para
baixar todos esses Marios pra ela, e lá se ia meu DS. Apelei pra minha
última opção o emulador de DS, não é o melhor lugar para se testar
decks, todos sabemos, mas era aquilo que eu tinha em mãos.
Problema resolvido vamos ao CocôPlay dessa semana, vamos falar do deck Herald/Hyperion que pegou Top 8 no YCS Providence!
HERALD HYPERION
_____________
DECKLIST
Monsters: 26
3 Herald of Perfection
3 Herald of Orange Light
2 Soul of Purity and Light
3 Manju of the Ten Thousand Hands
2 Senju of the Thousand Hands
1 Sonic Bird
3 The Agent of Mystery – Earth
3 The Agent of Miracles – Jupiter
3 Master Hyperion
2 Archlord Kristya
1 Honest
Spells: 10
3 Dawn of the Herald
3 Preparation of Rites
1 Giant Trunade
2 Pot of Duality
1 Monster Reborn
Traps: 4
2 Gozen Match
2 Safe Zone
Extra Deck: 15
1 Trishula, Dragon of the Ice Barrier
1 Scrap Dragon
1 Colossal Fighter
1 Avenging Knight Parshath
1 Light End Dragon
1 Thought Ruler Archfiend
1 Black Rose Dragon
1 Gaia Knight, the Force of Earth
1 Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1 Flamvell Uruquizas
1 Ally of Justice Catastor
1 Magical Android
1 Armory Arm
1 Ancient Fairy Dragon
1 Chimeratech Fortress Dragon
Por que essa build? E não um puro de um dos dois, ou sei lá mais o
que? Simples foi o _MoNo_ que me passou, ai eu não tive que procurar e
já tinha a aprovação do chefe HAHAHAHAHAHA
Na real vou dizer de cara que eu não gostei do deck. Vou explicar por
que, que eu não gostei….a primeira pessoa que eu vi com esse deck foi
um amigo nosso daqui de Jlle, o Dan (famoso Amarelo), minha cabeça já ta
programada pra criticar todos os decks do Dan, pq ele só faz decks
podres, aqueles que ninguém faz e ele quer provar que consegue alguma
coisa com aquilo, nunca deu certo, mas ele não para de tentar!
Ultimamente isso até que tem mudado, e ele começou a fazer uns
melhorinhos. HAUAHUAHAUHA Mas ainda assim ele é o meu Amarelo Favorito,
kkkkk taí minha homenagem.
A outra coisa que eu não gosto desse deck são os monstros de rituais,
tipo pra mim ritual é uma coisa altos do passado, as cartas são palha,
os suportes tb, Herald até que deu uma inovadinha, más é uma junção
de bolas de golf terrívelmente toscas, ainda assim não gosto. Não to
dizendo que seja ruim, simplesmente não gosto.
Deixando uma coisa bem claro….ai na decklist temos Safe Zone nas
traps, no DS não tem safe sone, eu substitui por Solemn Warning, mas
vamos considerar o deck com Safe Zone mesmo, mas pra frente eu comento
isso. Mas deixando de baboseiras, vamos a analise.
Esse deck tem quase tudo pra deixar o oponente puto, basicamente
isso, quando vc acha que ele não tem mais o que fazer começam a surgir
novas jogadas, e por ai vai, o controle da mão funciona muito legal,
muitas cartas quando invocadas adicionam outras para mão, Manju, Senju e
Sonic Bird os rituais e monstros comentei mais no cocôplay do
Demise….. e The Agent of Mystery – Earth adiciona outro Agent, no caso
Jupiter. Com o campo ela funcionaria melhor, más não tem espaço no deck
pra ele.
Mas esses Agents dão a força e controle que faltava no deck de
Herald, o Herald puro, consiste em foder o oponente por tanto tempo até
que ele não tenha mais jogadas, ou saco pra continuar HUAHUAHAUHA e ai
sim começar a jogar, nesse caso não. Com os Agents além de continuar
tendo food pro Herald, você ainda tem o efeito do Jupiter de remover
outro Agent para dar mais 800 para um fairy light em campo, ou seja um
monstro Lvl 4 de até 2600 fácil, ou um boost para outro monstro.
Desconsiderando o efeito de special summon um monstro removido por que
de novo não tem campo. Outra carta muito chata é o Herald Of Orange
Light, quando você menos espera esse carinha aparece para acabar com a
sua jogada, seu efeito de mandar para o grave ela e mais um light-fairy
monsters da mão para negar um efeito de monstro que o oponente contrala e
destruir vem muito à calhar porém é um custo bastante alto, duas fairy a
menos na mão, e como todas as cartas que tem efeito ativado na mão
surpreende, nunca esperamos levar elas. Pra completar a porra da bolinha
ainda é tuner, quando não tem o que fazer com ela na mão, fassa uma
synchro. Por último Soul of Purity and Light para invoca-lo é preciso
remover 2 lights do grave. E seu efeito diminui 300 de ataque de todos
os monstros do oponente durante a Battle Phase, mas isso não é nada
importante, ajuda de vez em quando mas raramente, pq se até aqui você
não conseguiu fazer muita coisa, não é esse carinha que vai te salvar!
Por que que ele é importante? Além de ser uma special summon de graça
praticamente pela temática do deck, ele remove 2 monstros do grave. E
outra coisa, por que eu disse por último pra esse carinha se ainda
tinham monstros no deck?
PORQUE É AGORA QUE VEM A PARTE FODA DO DECK!
Até então era só encheção de linguiça, ahuahauahuaha convenhamos que depender só de Heralds é muito podre.
Master Hyperion é um baita filho da puta, além dele ter uma arte
muito doida, ele tem 2700 pontos de ataque e entra em campo com a maior
facilidade do mundo, se ele está na mão basta remover um Agent da mão,
campo, ou grave….grandes coisas?!? Muito simples, forte e pratico e
ainda tem mais o efeito, ele pode remover um light-fairy para destruir
uma carta em campo como se já não fosse o suficiente.KKKK imagina
assim….vc arma toda sua jogada passa com monstro foda em campo etc…. se
vc não negar esse cara…ele entra em jogo e faz aquele estrago. Agora vou
explicar por que que eu considero importante remover coisas do grave,
com Herald você enche o grave de fairy, com esses monstros sitados você
os remove, e pode controlar o grave também, para que isso? Pra carta
mais foda do deck Archlord Kristya. Dá muito bem para manter o jogo
equilibrado para sempre baixar ele quando tiver na mão, é LÓGICO, que em
alguns duelos, foda-se o controle, você faz aquilo que pode para se
manter no duelo e tudo vai por água a baixo, más tirando essas ocasiões,
com 4 fairy no grave você special summon Kristya da mão, com 2800 de
ataque devolve um fairy do grave para mão quando entra em campo, volta
para o topo do deck quando é destruída e vai pro grave, e pra foder de
vez nenhum jogador pode mais fazer specials summon…para enfrentar essa
carta, vc tem que ter muita coisa em campo, ou então um deck que não
faça special, ahuahauhauhauaha.
Imagina tudo isso combando?! Claro que não funciona com essa
facilidade, na prática tudo é perfeito todo deck roda lindamente quando
não se tem oponente! hauhauahuahaa Cada situação é única, e do mesmo
jeito que você pode acabar com todos os planos do oponente, ele também
pode acabar com o seus! De Honest eu não preciso falar nada né?
Dawn of the Herald e Preparation of Rites, uma faz o ritual e quando
vai pro grave, remova a spell para devolver um monstro usado como food
pro ritual para mão, ótimo para mecânica do deck, e a outra adiciona um
monstro ritual do deck e a spell do grave para mão, voltamos aquela
jogada de controle de mão.
Agora a outra jogada do capeta que da para fazer é equipar Safe Zone
no Herald of Perfection…praticamente vitória. Puta que pariu como é
chato isso hahaha. Você só esta vulnerável para as cartas que destruam
spells/traps, mas ainda assim da para negalas com o Herald, fica em uma
sinuca incrível….
A parte brilhante para mim aqui fica no Gozen Match de main deck com a
febre de tengus que está, e com muitos decks misturados, manter um
único atributo em campo acaba com muitos oponente só por ai.
Bom galera é basicamente assim que esse deck funciona, com umas
cartas fodas, outras nem tando, com algumas legais outras nem um pouco,
lembrando que eu não sou dono de nenhuma verdade, e até sou um pouco
radical com algumas coisas.Mas para quem gosta do tipo de jogo de deixar
o oponente sem muitas jogadas, esse é o deck perfeito. Com tudo isso eu
continuo não gostando do deck.
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