YUGIOH!!!! MESTRE DE DUELO

ADVANCED GAMEPLAY parte 4

Ir em baixo

ADVANCED GAMEPLAY parte 4

Mensagem por dracofu em Seg 06 Out 2008, 10:27

Você NÃO PODE de uma cadeia contínua Effect Monster's efeito quando é convocado.

O que significa que ...
Você
NÃO PODE uma cadeia Trap Card para a convocação, nem para o efeito, de
"Jinzo". Então você não pode cadeia "Waboku", "Chamado dos
Assombrados", etc aos Convocar (ou efeito) de "Jinzo". Você pode usar
"Solene Juízo" / "Horn of Heaven" para anular a convocação de "Jinzo"
de acontecer, em primeiro lugar. Mas é isso.




Encadeamento para o seu próprio cartões

Você
pode cadeia para os seus próprios cartões (exemplo: cadeia "Backup
Soldier" para "Backup Soldier"), mesmo que seu oponente não tem nenhum
"intermediário" passos.

Exemplo # 1:
Um jogador ataca.
Jogador B ativa "Enchanted Javelin".
Um jogador não responder.
B cadeias outro jogador "Enchanted Javelin".

Exemplo # 2:
Um jogador ataca.
Jogador B ativa "Gravity Bind."
Um jogador não responder.
Jogador B cadeias "Enchanted Javelin".

Exemplo # 3:
Um jogador ataca.
Jogador B ativa "Força do Espelho".
Um jogador não responder.
Jogador B cadeias "Magic Cylinder".

Exemplo # 4:
Um jogador Convocação um monstro.
Jogador B ativa "Hole Trap".
Um jogador não responder.
Jogador B cadeias "Chain Destruction" para "Hole Trap".

Exemplo # 5:
Um jogador ativa "Ring of Destruction".
Jogador B não responder.
Um jogador cadeias "Barrel Behind the Door" para "Ring of Destruction".

Estas são todas as jogadas legais.

Lembre-se que um Counter-Trap só pode ser preso por negar o passo imediatamente anterior à sua activação.

Exemplo # 6:
Um jogador ativa "Ring of Destruction".
Jogador B cadeias "Waboku."
Um
jogador não pode cadeia "Barrel Behind the Door" para "Ring of
Destruction", porque "Ring of Destruction" não foi o passo
imediatamente anterior da cadeia.




Ganhar em uma Cadeia

Você pode ganhar um duelo entre as etapas de uma cadeia, que termina o Duel e impedindo a cadeia completa de resolução.

Por
exemplo, se ambos os jogadores têm menos de 1000 Life Points, e ambos
os jogadores cadeia "Cessar-Fogo", com 2 Monstros Efeito sobre o campo,
o jogador cujo "Cessar-Fogo" resolve primeiro (o que foi activado um
segundo) ganha o Duel, e os outros "Cessar-Fogo" nunca resolve.

Da
mesma forma, se o seu oponente ativa "Ookazi" e você tem menos de 800
Life Points, e você cadeia "Backup Soldier" para recuperar pedaços
Exodia suficiente para que você tenha todos os 5 na sua mão, você ganha
antes "Ookazi" resolve.

Você não pode vencer o Duel durante uma
etapa de resolução. Por exemplo, se você ativar "Caridade Graciosa", e
todos têm 5 pedaços de Exodia na sua mão, você não pode ganhar até o
passo actual é resolvido através da devolução 2 cards de sua mão.



"Negar" versus "Destruir" e Contínuo Cartões

Encadeamento
"Tufão Espacial Místico" (ou "Dust Tornado") para um cartão de tipo
"Raigeki" (ou outra ou Normal Normal Spell Trap Card, um Quick-Play
Spell Card, ou um Ritual Spell Card) não tem nenhum efeito, como o faz
não anular o efeito do cartão. Então, se "Raigeki" está ativada, e as
cadeias adversário "Tufão Espacial Místico" destruir "Raigeki",
"Raigeki" está ainda resolvido como efeito normal.

Mas, se você
contra uma cadeia contínua ou Equip Spell Card, ou um Continuous Trap
Card, com "Tufão Espacial Místico" (ou "Dust Tornado"), o contínuo /
Equip Card não está mais ativa, porque é destruída, bem como o efeito
não resolve e desaparece.

Exemplo # 1:
Passo 1: Jogador A ativa "Raigeki."
Passo 2: Jogador B cadeias "Ordem Imperial" para anular o efeito de "Raigeki."
Etapa 3: Um jogador cadeias "Tufão Espacial Místico" (ou "Dust Tornado") para destruir "Ordem Imperial".
(resolver em ordem inversa)
Passo 3 resolve primeiro. "Tufão Espacial Místico" destrói "Ordem Imperial".
Passo 2 iria resolver próximo. "Ordem Imperial" foi destruído e embora o seu efeito desaparece.
Passo 1 resolve. "Raigeki" está activa como efeito normal.

Pelas
mesmas razões, se você cadeia "Tufão Espacial Místico" para "The Eye of
Truth", ou "Enterro Precoce", ou "Chamado dos Assombrados", os efeitos
desses cartões nunca acontecerá.



Regras para Quick-Play Spell Cards

Você pode cadeia Quick-Play Spell Cards a partir de sua mão, desde que seja durante o seu turno.

Exemplo # 1:
Um jogador ativa "Buraco Negro".
Jogador B cadeias "Ordem Imperial".
Um jogador cadeias "Tufão Espacial Místico" de sua mão.

Além
disso, você pode jogar uma cadeia ou Quick-Play Spell Card a partir de
sua mão durante qualquer fase do seu turno, mesmo durante a sua batalha
Fase. Ativação / encadeando / jogar Quick-Play Spell Cards a partir de
sua mão, durante o seu turno, não está limitada a principal Fase 1 ou 2
e pode ocorrer no sorteio, Standby, Batalha, e Fases Finais.
Evidentemente, não é possível activar uma Quick-Play Spell Card do seu
lado durante o turno do seu oponente.

Você também pode definir
um Quick-Play Spell Card durante o seu principal Fase 1 ou 2. Depois de
uma rápida Set-Play Spell Card, você não pode ativá-la que volta
(semelhante a um Trap Card), mas pode ativá-lo em qualquer posterior
turno. (Essa regra não se aplica ao normal Spell Cards, você pode Set
"Raigeki" durante o seu turno e ainda ativá-lo nesse mesmo turno).



Custos

Há dois conceitos-chave no Yu-Gi-Oh! Trading Card Game respeito de "custos":

1. Os custos são pagos antes da ativação de um cartão, e não depois.

2. Nunca se obter um "reembolso" de acordo com o custo.

Os
custos são pagos antes da ativação. Então, para ativar a "Sete
Ferramentas do Bandido", ou o efeito de "Cannon Soldier", ou peça
"Enterro Precoce", você pagará a Vida Faz Tribute ou o monstro antes de
ativar o cartão ou utilizar o efeito. (Em outras palavras, você paga o
custo, em seguida, anunciar a sua intenção de usar o cartão.) Isto
inclui lançando o cartão, para uma armadilha, ou jogá-lo de sua mão,
para uma Spell Card.

Se o cartão for negada (ou, para um
contínuo cartão, se for destruído em uma cadeia), não fará diferença em
relação ao custo, porque o custo foi pago. Você não recebe um
"reembolso" simplesmente porque o cartão foi negada, ou o seu efeito
foi negada, ou foi destruído (no caso de um cartão Contínua).

Aqui estão alguns exemplos específicos:

Exemplo # 1: Negação de "Sete Ferramentas do Bandido"
Passo 1: Jogador A ativa "Força do Espelho".
Passo 2: Jogador B-pagador 1000 Life Points, e ativa "Sete Ferramentas do Bandido".
Etapa 3: Um jogador paga com metade de sua vida ativa e Pontos "Solene Sentença", negando "Sete Ferramentas do Bandido".
Passo 3 resolve: "Solene Sentença" nega e destrói "Sete Ferramentas do Bandido".
Etapa
2 não resolve porque o Trap Card foi negated.There é nenhum reembolso
de Vida Pontos. A Vida Faz já foram pagos. Você não pode recuperá-los.
Passo 1 resolve: "Força do Espelho" resolve o seu efeito.

Exemplo # 2: Negação em uma cadeia de "Enterro Precoce"
Etapa
1: Um jogador paga 800 Pontos e Vida Ativa "Enterro Precoce". Um
jogador escolhe o "Jinzo", em seu cemitério como o alvo do "Enterro
Precoce".
Etapa 2: O jogador descarta B 1 cartão de sua mão e cadeias "Magic Jammer" contrariar "Enterro Precoce".

Passo 2 resolve: "Magic Jammer" anula "Enterro Precoce".
Passo
1 não resolver, porque "Enterro Precoce" foi negada. Especial n º
monstro é convocado. Não há nenhuma restituição Points of Life, porque
eles já foram pagos.

Exemplo # 3: Extinção, em uma cadeia de "Enterro Precoce"

Etapa
1: Um jogador paga 800 Pontos e Vida Ativa "Enterro Precoce". Um
jogador escolhe o "Jinzo", em seu cemitério como o alvo do "Enterro
Precoce".
Passo 2: Jogador B ativa "Tufão Espacial Místico" destruir "Enterro Precoce".

Passo 2 resolve: "Tufão Espacial Místico" destrói "Enterro Precoce".
Passo
1 não resolver, porque "Enterro Precoce" foi destruído, e, como um
Continuous Spell Card, o cartão baseia-se em continuar a desempenhar
para atingir os seus efeitos. Nenhum monstro é reavivado. Não há
nenhuma restituição Points of Life, porque eles já foram pagos.

Exemplo # 4: Encadeamento de "Máscara da Restrito" para "Canhão Soldado" é o efeito

Etapa 1: Um jogador Tributes um monstro e ativa o seu "Canhão Soldado" é o efeito durante o seu principal Fase 2.
Passo 2: Jogador B ativa "Máscara da Restrito" como uma cadeia de "Canhão Soldado" é o efeito.

Passo 2 resolve: "Máscara da Restrito" está na desempenham e impede Tributing de monstros.
Passo
1 resolve: A Tributed monstro já era antes "Máscara da Restrito" foi
resolvido com sucesso. Portanto "Cannon Soldier" 's efeito resolve
Player e perde 500 B points.However vida, agora que Máscara da
Restringir está activa, ainda Tributes não pode ter lugar.


Custos: Fusion material Ritual & Spell homenagens

Monsters utilizados em Fusão Material convocar uma fusão não são um custo.

Monsters Tributed para um Ritual Spell Card para convocar um Ritual NÃO são um custo.

Ambas
estas sejam consideradas cartas enviadas ao cemitério pela resolução do
efeito's Spell Card. Então, o envio / Tributo é realizado a resolução,
não a ativação.

Isto significa que se o Ritual Spell Card, ou
"polimerização", são negados, ou ter seus efeitos negados, que não
envie o Fusion Material / Tributos.

É também por isso que você
pode cadeia "Máscara da Restrito" para a ativação de um Ritual Spell
Card, e impedir que o Tributo / Ritual de convocar a ter lugar, porque
"Máscara da Restrito" resolve primeiro e, em seguida, impede o Tributo
a resolução do Ritual Spell Card.



Toon Monsters
O
seguinte se aplica a "Blue-Eyes Toon Dragão", "Toon convocados
Caveira", "Toon Mermaid", "Manga Ryu-Ran", e "Toon Dark Magician Girl".
Jogando
um Toon Monster é uma convocação especial. Toon Monstros não pode ser
normal ou convocados Configure. Especial para monster convocar uma
Toon, você precisa de suas próprias Toon Mundo do seu lado do campo.
Você ainda tem a Homenagem de alto nível Monstros Toon (1 Homenagem
para "Toon convocados Skull", 2 Tributes para "Blue-Eyes Toon Dragão",
etc.) Porque esta é uma convocação especial, você pode convocar
múltiplos Toon Monstros no mesmo turno.

Se "Toon Mundo", em
ambos os lados do jogador do campo, é destruída, todas viradas para
cima Toon Monstros em campo são destruídos. Se "Toon Mundo" é devolvido
para a mão, ou enviados para o cemitério (mas não "destruído") e, em
seguida, Toon Monsters sobre a matéria, não são destruídas.

Se
um Toon Monster é capotou com a face para baixo e, em seguida, "Toon
Mundo" é destruído, o Toon Monster não é destruído, mas não podem ser
convocados Flip até um novo "Toon Mundo" é tocada. O Toon Monster pode
ser virado para cima com "Taiyou Book of", um ataque, ou "Espadas da
Luz Reveladora" mesmo se "Toon Mundo" não está em campo.



União Monsters

União
Monstros são um tipo especial de monstro que têm a capacidade de
juntar-se a outros monstros específicos e se tornar Equip Spell Cards,
a concessão do efeito impresso no cartão União Monster.

A fim de
anexar uma UE Monster para outro monstro, primeiro você precisa ter o
Monstro da União como um monstro em campo. Então você tem que jogar o
monstro normalmente, então você pode anexá-lo. Você não pode jogar uma
União Monstro como uma Equip Spell Card diretamente de sua mão.

Você
pode convocar uma União Monster e anexá-la a outro monstro
imediatamente. Você não pode anexar uma UE Monster e retire o mesmo
Monster União durante o mesmo turno, a menos que um cartão que permite
especificamente efeito (tais como "Combinação de Ataque").

Monsters
União só conceder os seus efeitos especiais para um monstro quando
equipado para que o monstro usando a União Monster's efeito. Então, se
"perdida" Union se equipe com um monstro, não ganha nada da União
Monstro do bônus. Além disso, se "União Rider" Union se equipe com um
Monstro ", da União Rider" um ganho nenhum dos prémios. O Trap Card
"Constituição Europeia" é considerada a dotar a União Monstro "pelos
seus próprios efeitos' para activar o bónus fazer.

A União
monstros que tem a ver com um monstro é tratada como uma Equip Spell
Card e pode ser destruída com a "Tempestade Pesada", etc Você pode usar
"Magic Reflector" para colocar um contador em uma equipados Monster
União, e, se o monstro equipado ia ser destruída em batalha, você pode
remover o contador em vez de modo nenhum o monstro equipada, nem a
União Monster são destruídos.

Um monstro pode ser equipado com
apenas 1 Monster União num momento, mas ainda pode ser equipado com
outros Equip Spell Cards, como "Machado de Desespero", etc

Se um
monstro equipado é tomada pelo adversário (como por exemplo com "Roubo
Precipitado"), a União Monster permanece onde está, porém, é ainda
equipado com o monstro, e o jogador que controla a União Monster poderá
soltar, e é Especial convocada para o jogador do lado do campo. (Então,
se eu tenho "X-Head Cannon" equipado com "Z-Metal Tank", e usa o meu
adversário "Roubo Precipitado" sobre "X-Head Cannon", sobre a minha
principal próxima fase I pode separar o "Z-Metal Tank" e é especial
convocada para o meu lado do campo, porque eu ainda controlá-la.)

Se
a União se transforma em um monstro Equip Spell Card, ou irá voltar em
um monstro, os efeitos são repostos. Por exemplo, se eu usar o "Chamado
dos Assombrados" Especial para convocar uma União Monster, em seguida,
anexá-la a outro monstro, deixa de ser afectado por "Chamado dos
Assombrados" (que permanece no campo meaninglessly e, se for destruído,
não destruam a União Monster). Se eu usar "Limitador de Retirada" da
União sobre um monstro, e equipar-lo, não é destruída no final do
turno, e se eu ligar ele em um monstro seu TKD não é mais do dobro.


avatar
dracofu
Exodias
Exodias


Masculino
Número de Mensagens : 3643
Idade : 40
Pontos : 1682178
Data de inscrição : 28/02/2008

Ver perfil do usuário http://mestrededuelo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum