YUGIOH!!!! MESTRE DE DUELO

ADVANCED GAMEPLAY parte 2

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ADVANCED GAMEPLAY parte 2

Mensagem por dracofu em Seg 06 Out 2008, 09:59

Exemplo 2: O oponente controla "Silent Swordsman LV5" e "Gemini Elf". O
jogador controla um turno "Sheep Token" e ativa "Troca de Criaturas".
Quando o "Troca de Criaturas" resolve, o jogador escolhe seu turno
"Sheep Token" para dar ao adversário. O adversário pode selecionar
"Silent Swordsman LV5" para o efeito de "Troca de Criaturas". No
entanto, uma vez que o monstro não é influenciada pelo Spell Cards, a
força área em volta dele anula o efeito de "Troca de Criaturas", e
nenhuma mudança monstros lados. (Observe que isso é muito diferente dos
monstros que não possa mudar de lado, como "Mataza o Zapper" ou
"cegamente Loyal Goblin". Esses monstros não podem ser selecionados
para "Troca de Criaturas" e um outro monstro devem ser selecionadas em
seu lugar.)


Adicionado junho Regressando activado cartões de 2005
Quando as cartas estão ativados, e uma cadeia é formada, os cartões
activados na cadeia não são enviados para o cemitério até que a cadeia
é totalmente resolvido OU eles são destruídos por um cartão de efeito
no meio da cadeia (ver "Cadeias, ativação, ea Resolução ").

No entanto, depois de uma Normal Spell Card, Quick-Play Spell Card,
Normal Trap Card, ou Counter-Trap Card foi activado (embora ela não
tenha resolvido ainda), o fato de que o cartão será destruída e enviada
para o cemitério após a cadeia resolve já foi decidido.

Porque ele já foi decidido que o cartão será destruído, o cartão não
pode ser devolvido à mão ou Deck. Isto é similar à forma como Monster
Cards que foram destruídas por danos cálculo não pode ser devolvido à
mão, embora não sejam realmente enviadas para o cemitério até depois
efeitos sejam resolvidos.

Exemplo 1: "Giant Trunade" está
ativada. Porque "Giant Trunade" foi ativada, ela já está decidido que
ele será destruído, por isso ele não voltar-se para o lado.

Exemplo 2: "Giant Trunade" está ativada, e "Jarro da Cobiça" está preso
a ela. Porque "Jarro da Cobiça" foi ativada, ela já está decidido que
ele será destruído, por isso não pode ser devolvido à mão. (Quaisquer
outros cartões serão devolvidos à mão, mas "Jarro da Cobiça" não vai.)

Exemplo 3: "Phoenix Wing Wind Blast" é ativada alvo um card com a face
para baixo. O cartão é "Jarro da Cobiça" e as cadeias controlador que a
"Phoenix Wing Wind Blast". Porque "Jarro da Cobiça" foi ativada, ela já
está decidido que ele será destruído, por isso não pode ser devolvido
ao convés. (O efeito da "Phoenix Wing Wind Blast" desaparece.)

Exceção: Porque "Espadas da Luz Reveladora" é destruída por seu efeito,
e não pelo jogo mecânica, ele pode ser devolvido à mão ou Deck antes
que seja destruída por seu efeito.



Equip Cards

Um "Equip Card" é qualquer placa que está equipado com um monstro de
face para cima no campo. Cartões com o feitiço Equip Icon são o tipo
mais comum de Equip Card, e são oficialmente chamados Equip Spell
Cards. São tratados como ambos Spell Cards (Eles seriam destruídos pelo
efeito de "Tempestade Pesada") e Equip Cards (para fins como "Gearfried
o Swordmaster".) Outros cartões podem tornar-se embora Equip Cartões
cartão efeitos, como com "Espada Hunter "ou União Monstros. Toda vez
que um cartão se torna um monstro Equip Card, que é tratada como uma
Equip Spell Card, e já não é um monstro de débito. Então, um "Mago
Negro" equipado com o seu "Sword Hunter" como uma Equipe de débito
poderá ser destruído por "Tempestade Pesada", mas não "Homenagem à
Doomed".

Cartões Armadilha Algumas, como a "Cadeia Blast
com", pode também tornar-se Cartões de Equip. Estes cartões são
considerados Equip Cards, mas NÃO são Equip Spell Cards. Isto significa
que é um Trap Card (e poderia ser destruída por "Remover Armadilha") e
uma Equipe de débito (para fins como "Gearfried o Swordmaster".) Não é
um Spell Card, e não poderiam ser destruídas por "De -Spell ".



Efeitos simultâneos
Às vezes, você só terá efeitos simultâneos tentando ativar ao mesmo
tempo, tal como quando Mystic Tomato ataques Mystic Tomato, ou 2
Sangans são enviados para o cemitério ao mesmo tempo por causa do
Buraco Negro.

Toda vez que você tenha efeitos simultâneos,
resolvê-los em uma cadeia, mesmo que sejam Spell Speed 1 efeitos. Este
é um caso especial quando Spell Speed 1 efeitos podem ser encadeados
uns aos outros, porque todos eles estão tentando ativar ao mesmo tempo
e os jogadores não estão a optar por ativá-los.

Se apenas um
jogador tem sido ativado efeitos simultâneos, em seguida, aquele
jogador pode escolher a ordem em que eles resolverem.

Exemplo # 1:
Um jogador ativa Espadas da Luz Reveladora. O jogador controla um B com
a face para baixo Cyber Jar e um com a face para baixo Morphing Jar #
2. Ambos os efeitos activar simultaneamente, eo jogador B escolhe a
ordem em que eles entram em uma cadeia. B jogador pode escolher se as
Cyber Jar ser Passo 1 (e resolver os últimos) e Morphing Jar # 2 para
ser Step 2 (e resolver primeiro), ou vice-versa.

Se ambos os
jogadores têm efeitos simultâneos sendo ativados, então o "virar
jogador" (o jogador tendo o seu turno) tem automaticamente o seu efeito
se tornar Etapa 1 da cadeia. O jogador por sua vez, mas não tem opção
de ser Etapa 1 da cadeia, embora, se ele / ela tem múltiplos efeitos
serem ativadas, ele / ela faz escolher qual desses efeitos é Etapa 1.

Exemplo # 1: Mystic Tomato vs Mystic Tomato
Um jogador, por sua vez o jogador, os ataques Player's Mystic Tomato B
com suas próprias Mystic Tomato. Ambos os monstros são destruídos e, em
seguida, enviada para o cemitério. Forma simultânea os seus efeitos em
cadeia.
Etapa 1: Um jogador do Mystic Tomato efeito, porque ele é jogador do turno.
Passo 2: Jogador B's Mystic Tomato efeito.
(resolver em ordem inversa)
Passo 2 resolve primeiro, eo Jogador B Especial Convocação um adequado monstro.

Passo 1 resolve segundo, e um jogador especial Convocação um adequado monstro.

Exemplo # 2: Mystic Tomato vs Shining Angel & Jowgen o espiritualista
Um jogador, por sua vez o jogador, os ataques Jogador B Shining Angel's
com sua Mystic Tomato. Ambos os monstros são destruídos e, em seguida,
enviada para o cemitério. Forma simultânea os seus efeitos em cadeia.
Etapa 1: Um jogador do Mystic Tomato efeito, porque ele é jogador do turno.
Passo 2: Jogador B's Shining Angel efeito.
(resolver em ordem inversa)
Passo 2 resolve primeiro, eo Jogador B Especial Convocação Jowgen o
espiritualista de seu Deck. Jowgen o espiritualista do efeito impede
que qualquer ocorrência de maior Especiais Convocação enquanto ele
permanece com a face para cima no campo. Passo 1 próxima iria resolver,
mas por causa de Jowgen o espiritualista, o efeito desaparece e não Um
Player Especial monstro convocar uma.

Exemplo # 3: Bruxa da Floresta Negra vs Bruxa da Floresta Negra
Um jogador, por sua vez o jogador, os ataques Jogador B da Bruxa da
Floresta Negra (na posição Attack), com a sua própria Bruxa da Floresta
Negra. Ambos os jogadores têm 4 pedaços de Exodia na sua mão e da 5 ª
peça em seu Deck. Ambas as bruxas são enviados para o cemitério. Forma
simultânea os seus efeitos em cadeia.
Etapa 1: Um jogador da Bruxa da Floresta Negra efeito, porque ele é jogador do turno.
Passo 2: Jogador B da Bruxa da Floresta Negra efeito.
(resolver em ordem inversa)
Passo 2 resolve primeiro, e recupera o 5 º jogador B pedaço de Exodia partir do seu Deck.
O Duel termina. Jogador B é o vencedor. Um jogador, por sua vez o jogador, nunca chega a recuperar o seu 5o Exodia peça.

Exemplo # 4: Black Pingente vs Sangan / Exodia
Um jogador, por sua vez o jogador, tem Sangan sobre o campo e 4 Exodia
peças na mão, mas só tem 400 Life Points. Jogador B tem um monstro
equipado com Pingente Negro. Um jogador ativa Buraco Negro. Todos os
monstros são enviados para o cemitério. Existem dois efeitos
simultâneos: Sangan efeito eo Negro's Pingente de efeito. Eles formam
uma cadeia.
Etapa 1: Um jogador do Sangan efeito, porque ele é jogador do turno.
Passo 2: Jogador B's Black Pingente efeito.
(resolver em ordem inversa)
Passo 2 resolve primeiro e faz 500 danos ao jogador A. O jogador não
tem pontos remanescentes da vida. Duel e termina o Jogador B é o
vencedor.
(Had Jogador B ativadas Buraco Negro durante o seu
turno e, em seguida, a cadeia teria sido invertida, Black's Pingente
efeito seria Etapa 1, e iria ganhar com um jogador Exodia.)

Anulam Custos contínuo cartão

Custos para os cartões vêm em três variedades.

O primeiro tipo é ativação custos. Estes são pagas quando ativa
(reprodução) um cartão. Ativação dos custos não pode ser negada por
cartões que anular o efeito de um cartão.

O segundo tipo é
"manutenção" dos custos. "Manutenção" os custos são os custos que são
pagos, a fim de manter uma carta sobre a matéria. Exemplos de cartões
com a "manutenção" custos incluem a maioria dos monstros Archfiend a
partir da expansão Dark Crisis, "Imperial Ordem", "Mensageiro da Paz",
"Wall Mirror", "Regulamento da Tribo", "Armor Exe", e muito mais.

"Manutenção" custos não pode ser negada por cartão efeitos que negam os
efeitos de um novo cartão. Eles só pode ser negada por um cartão
específico que faz isso (tais como "Pandemonium").

Exemplo #
1: "Ordem Imperial" irá anular os efeitos do "Mensageiro da Paz", mas
não vai negar a "manutenção" custo de 100 pontos durante a sua vida de
espera Fase. Se você não pagar os 100 Life Points, em seguida,
"Mensageiro da Paz" é destruído (semper você terá a opção de escolher
se quer pagar ou não para pagar).

Exemplo # 2: "Jinzo" irá
anular os efeitos da "Ordem Imperial", mas não vai negar a "manutenção"
custo de 700 pontos durante a sua vida de espera Fase. Se você não
pagar os 700 Life Points, em seguida, "Ordem Imperial" é destruído
(semper você terá a opção de escolher se quer pagar ou não para pagar).


Exemplo # 3: "Skill Drain" irá anular os efeitos de "Armor
Exe" (assim com "Skill Drain" ativa ", Armor Exe" pode atacar o mesmo
turno em que é citada), mas não vai negar a "manutenção" custo de
removendo 1 Spell Counter durante cada fase de espera. Se você não
remover 1 Spell Counter, em seguida, "Armor Exe" é destruído (semper
você terá a opção de escolher se quer pagar ou não para pagar).

Exemplo # 4: "Skill Drain" irá anular os efeitos de "Terrorking
Archfiend" (para "Terrorking Archfiend" não irá anular os efeitos de
monstros que destrói em batalha, e não vai chegar a seu rolada morrer
quando orientada por um adversário o cartão do efeito ), Mas não vai
negar a "manutenção" custo de vida pagando 800 pontos durante a sua
fase de espera. Se você não puder pagar os 800 Life Points, então
"Terrorking Archfiend" é destruído (você tem de pagar, se possível,
porque "Terrorking Archfiend" diz "esta não é opcional").

O
terceiro tipo de custo não é "manutenção" os custos para os cartões que
permanecem no campo. Entre os exemplos estão pagando Vida Pontos de
ataque com "Dark Elf", "Jirai GUMO", ou Toon Monstros. Estes não são
"alimentos", porque os custos são os custos que não são pagos para
manter a placa em campo. Estes custos são negados quando o efeito do
cartão é negada. Então, se "Skill Drain" está activa, por exemplo, você
não terá que pagar ao ataque com "Dark Elf", "Jirai GUMO", ou uma Toon
Monster.


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