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Mensagem por dracofu em Seg 06 Out 2008, 09:56

AVANÇADO jogabilidade
Às vezes, o Yu-Gi-Oh! Trading Card Game pode
ficar muito complicado, especialmente quando dois peritos Duelists são
dueling uns contra os outros.

Este avançado F.A.Q. irá
responder algumas questões muito importantes. Estas situações não
acontecem com muita frequência, mas quando eles fazem as respostas
podem ser traiçoeiros. Estudar cuidadosamente este! Se você tiver uma
questão que não é coberta, por favor clique aqui para rever as
orientações Entretenimento e-mail.


Gêmeos monstros adicionado agosto 2007
Tactical Evolution introduz o novo Gemini monstros, identificado por [/
Gemini] ao lado de um monstro do tipo. Assim como Espírito ou Toon
monstros, Gemini monstros são laranja, e são Effect Monster cartões.

Gêmeos monstros todos partilham o seguinte texto "Este cartão é tratado
como um monstro normal enquanto que com a face para cima no campo ou no
cemitério. Embora este cartão é voltado para cima no campo, você pode
convocar Normal-lo para que ele seja tratado como um monstro com Efeito
este efeito: "Isso significa que, embora a face para cima no campo ou
no cemitério, eles são considerados como sendo Monstros normais para
qualquer efeito que as referências do cartão de Monstros Normal ou
Efeito Monstros.

Quando você tem um monstro Gemini já
enfrentam-se sobre a matéria, você pode usar o seu normal convocar a
acender o efeito do Gemini monstro, tornando-se um monstro Efeito sobre
o campo. Este é tratado da mesma maneira que qualquer outra convocação
normal, de modo cartões que podem ser ativadas em resposta a uma
convocação normal podem ser activados agora, como "Tribute
torrenciais", ou o efeito de "Misteriosa titereiro".

Se você
tem o Gemini monstro em campo é Nível 5 ou superior, você não precisa
Tributo monstros novamente para este Normal convocar.

Você
pode usar a sua norma, de uma vez por sua vez, convocamos Normal Normal
ou convocar um concedido por um cartão de efeito, como "Ultimate
Offering".
Quando você Normal convocar uma Gemini monstro que
você já tem em campo, se ele tem agora um Ignition Effect você pode
ativá-lo nesse momento, tal como outros monstros que têm Ignição
Effects ( "Força Exilada", etc)
Observe também que quando um
cartão refere-se ao efeito do Gemini monstros (sem as aspas), isso não
significa cartões com "Gémeos", no cartão de nome, como "Gemini Elf" ou
"Gemini convocador".



Cartões Armadilha contínuo com efeitos semelhantes a ignição julho 2008
Quando você ativa (tampa para cima) trap Cartão um contínuo que tem um
efeito similar-ignição, é possível optar por ativar o efeito. A ignição
de tipo não cria um efeito adicional Cadeia Link. Apenas tem de indicar
se você também ativar o efeito da Continuous Trap Card, ao mesmo tempo
que você ativar o cartão em si.

Exemplo 1:
Um jogador
ativa "Stamping Destruction" e escolhe o jogador B com a face para
baixo "Skull Lair." Jogador B ativa "Skull Lair" e diz que ela também
irá activar o seu efeito, a supressão de 4 monstros em seu cemitério
vindo do jogo para destruir Um Jogador 'S "Luster Dragão".

"Skull Lair" resolve primeiro e destrói "Luster Dragão", então "Stamping Destruction" destrói "Skull Lair."

Exemplo 2:
Um jogador tem "Elemental Hero Neos" Ataque em posição equipados com
"Enterro Precoce." Jogador B tem "dolosa Catastrophe" e "Ultimate
Offering" Definir na sua Letras e Trap Card Zone. Um jogador ataca com
"Elemental Hero Neos." Jogador B ativa "Catástrofe dolosa" e correntes
"Ultimate Offering." Player B disse que ele também irá activar o seu
efeito, e paga 500 Life Points.

"Ultimate Offering" e
resolve Jogador B Normal Convocação um monstro de sua mão. Em seguida,
"dolosa Catástrofe" e destroem todas as Spell Trap Cards no campo,
incluindo o "Enterro Precoce", que também destrói "Elemental Hero
Neos".

Exemplo 3:
Um jogador ativa "Monster Reborn" e
seleciona um monstro no jogador B's Graveyard. O jogador B pode activar
"Royal Opressão" e também ativar a negar o seu efeito "Monster Reborn".




Faltando o timing - opcional acionar efeitos atualizado maio 2008

Às vezes um acionador Efeito diz que "quando" uma condição aconteça, é
"possível" ativar o seu efeito. Neste caso, você só são permitidas para
ativar o efeito quando a condição de ser preenchida era a última coisa
a acontecer no jogo (ativando & Cartões efeitos que não
solucionaram ainda não conta).

Se a condição que aciona
opcional acontecido por uma Trigger Effect, mas outra coisa que
aconteceu depois disso, então você tem "perderam o timing" e você não
pode ativá-la. Por exemplo, isto pode acontecer se o acionamento
opcional Efeito monstro foi Tributed para convocar uma homenagem ou
para activar um cartão efeito, ou se a condição que aciona aconteceu em
uma cadeia e não foi Cadeia Link 1, ou se um outro efeito cartão de
jogo ou efeito que aconteceu desde então. O disparo tem condição de ser
a última coisa que aconteceu no fim de um "... quando você pode"
opcional Trigger Effect para ativar.

Se a condição que
aciona opcional para uma Trigger Effect como acontece Cadeia Link 2 ou
superior, serão ainda "perder o momento", mesmo que todos os menores
dos efeitos sobre a cadeia resolver sem efeito (desaparecer), ou são
negados por uma contínua Efeito.

Exemplo 1: Um jogador controla um face-up "Profissões Mago Negro" e uma face para baixo "Magical Dimension".
Jogador B tem quatro cartas na sua mão, incluindo o "Dragão Gelo" e
"Tributo aos castigados." Ele ativa "Homenagem à Doomed" Um Player
metas e da "Profissões Mago Negro."
Um jogador cadeias "Magical
Dimensão". "Magical Dimensão" resolve, e um jogador Tributes seu
"Profissões Dark Magician" Special Convocação e "Dark Mágico" de sua
mão.
Jogador B's "Homenagem à Doomed" agora não faz nada, porque a meta não é sobre o campo de outrora. (O seu efeito desaparece.)
Um jogador não pode convocar Especial "Dragão Gelo" de sua mão. Mesmo
que o efeito de "Homenagem à Doomed" desapareceu, a sua resolução ainda
é considerado como sendo a última coisa que aconteceu.

EXEMPLO 2: Um jogador tem um "Solar Flare Dragão" enfrentam-se sobre a
matéria, e seu efeito ativa durante a sua fase final. Ele também tem um
"Dragão Gelo" em sua mão.
Jogador B cadeias "Chamado dos Assombrados", visando uma "Prime Material Dragão" em seu cemitério.
Um jogador cadeias "Skill Drain". "Skill Drain" resolve, então "Chamado
dos Assombrados" resolve, Especial Convocar "Prime Material Dragão".
"Solar Flare Dragon's" efeito é negada por "Skill Drain".
Um
jogador não pode convocar Especial "Dragão Gelo" de sua mão. Mesmo que
o efeito do "Solar Flare Dragão", foi negada por "Skill Drain", a sua
resolução ainda é considerado como sendo a última coisa que aconteceu.

Para alguns bons exemplos específicos de "perder o timing", para ver os
acórdãos "Pinch Hopper", "Petén the Dark Clown", ou "Dark Magician of
Chaos".



Batalha posição mudanças acrescentadas junho 2005
A Monster Card posição na batalha do Yu-Gi-Oh! Trading Card Game pode ser mudado em uma de duas maneiras:

1. Um "manual" mudança. Isto é quando você usa uma vez por seu turno
batalha alterar posição sobre um monstro, durante o seu principal Fase
1 ou 2, para mudá-la de posição de ataque ou de defesa posição
vice-versa. Isso inclui um Flip convocar. Existem algumas restrições
sobre quando você pode fazer isto (veja abaixo).

2. Uma
mudança por causa de um cartão de efeito. Exemplos: "Enemy Controller",
"Gravidade Zero", "Guardian Sphinx", "Livro da Lua" e "Tsukuyomi".

Um "manual" mudança só pode ser realizada durante o seu principal Fase
1 ou 2. Há 3 exceções que vai impedi-lo de "manualmente" um monstro
mudar posição da batalha:

Exceção # 1: Você não pode
"manualmente" mudar a posição de batalha um monstro, se declarou um
ataque que por sua vez (ainda que o ataque foi negada ou ocorreu um
replay).

Exceção # 2: Você não pode "manualmente" mudar a
posição de batalha era um monstro se convocados Configure ou que por
sua vez o jogador virar.

Exceção # 3: Você não pode
"manualmente" mudar a posição de batalha um monstro se a sua batalha
Posição já foi alterada "manualmente", que por sua vez (incluindo se
ele foi convocado Flip).

Por favor note que:

Você
pode mudar a posição de batalha um monstro com um cartão efeito, mesmo
se alguma das exceções acima impedi-lo de mudar a sua batalha Posição
"manualmente".

Você pode mudar a posição de batalha um
monstro "manualmente", se a sua batalha Posição foi mudada por uma
placa efeito anteriormente que por sua vez (desde que nenhuma das
excepções existem 3). Exemplo: Você activar "Livro da Lua" e tampa em
um monstro com a face para baixo Defense Position. Então você pode
convocar Flip-lo mesmo que por sua vez, desde que nenhuma das 3
exceções existem.

Você pode mudar a posição de batalha um
monstro "manualmente" se ele foi convocado ou Set, mas não por seu
turno o jogador. Exemplo: "Cyber Jar" Convocação um monstro do
adversário sobre o lado do campo, e virar o jogador usa "Mudança de
Coração" para assumir o controlo do mesmo, então Flip Convocação que
ele mesmo turno. Este é um jogo legal (desde que nenhuma das excepções
existem 3).

Você pode mudar a posição de batalha um monstro
"manualmente" se ela foi devolvida ao campo por causa de
"Dimensionhole", porque não convoca o monstro (desde que nenhuma das
excepções existe 3).



Inalteradas por feitiço cartões acrescentado junho 2005
Alguns são monstros "sem ser afetada por Spell Cards". O mais completo
significado disto é: "não afectada pelos efeitos de Letras Cartões
enquanto este monstro está voltado para cima em campo".

Esses monstros ainda podem ser usados para pagar os custos de Cartões
de Letras (como "Level Up!" Ou "Mystik preparativos"). Eles podem ser
relançado com "Monster Reborn" ou "Enterro Precoce".

Se não
for afectado por um monstro Spell Cards, que só se aplica o monstro.
Não se aplica a um jogador. Por exemplo, se "Roubo Precipitado" é
equipado com um monstro que não é influenciada pelo Spell Cards, o
controle do monstro não irá mudar, mas o adversário ainda vai ganhar
1000 Life Points durante cada uma das respectivas fases de espera.
Também não é aplicável a qualquer coisa como "Metallizing Parasite -
Lunatite", que continuaria a ser destruído em vez do monstro equipado,
mesmo se o monstro em si não foi afectado por Spell Cards.

Se não for afectado por um monstro Spell Cards, que se estende a todos
os ataques do monstro faz. Um monstro sem ser afetada por Spell Cards
podem atacar ao mesmo tempo "Espadas da Luz Reveladora" está activa, e
seu controlador não vai ter de pagar "portagem" ou "Gravekeeper do
Servo", a fim de atacar com ela. Ela também pode ignorar os efeitos do
"The Dark Door" ou "Punidor Bog Spirit".

Spell Card efeitos
podem ainda ser aplicadas aos monstros que não são afectadas pela Spell
Cards, mas os seus efeitos vão simplesmente desaparecer. É como vigor
há um campo em torno do monstro, protegendo-lo a partir do Cartão de
Letras da efeito. No entanto, a Spell Card ainda "vê" o monstro e maio
tentativa de aplicar o seu efeito sobre o monstro.

Exemplo
1: Um jogador tem "Horus o Dragão Negro Flame LV6" e "Olhos
Azuis-Dragão Branco", no campo do adversário e ativa "Fissura". O
efeito da "Fissura" olha para o menor TKD monstro, e tenta destruir
"Horus o Dragão Negro LV6 Flame", mas que não é influenciada pelo
monstro Spell Cards e não é destruído, eo efeito de "Fissura"
simplesmente desaparece. Fissura não tentar "saltar" "Horus o Dragão
Negro Flame LV6" e tentar destruir "Blue-Eyes" em vez.


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