YUGIOH!!!! MESTRE DE DUELO

BASIC GAMEPLAY parte 3

Ir em baixo

BASIC GAMEPLAY parte 3

Mensagem por dracofu em Seg 06 Out 2008, 09:48

Se
o seu Cartão Zona Monster está cheia 5 com monstros, você não pode
convocar Set adicionais nem monstros. Também não se pode descartar
voluntariamente monstros ou devolvê-las ao seu lado sem nenhum motivo
apenas para fazer espaço. É possível realizar uma homenagem convocar,
no entanto, como o custo (Tributing) é efectuado em primeiro lugar e,
em seguida, a resolução (a convocação de novo monstro). Você deve estar
realizando um legítimo Tribute convocar. Então Tributing "Beaver
Warrior" para "convocados Skull" está OK, e Tributing "Beaver Warrior"
e "Skull convocados" para "Dark Mágico" está OK, mas Tributing "Beaver
Warrior" para "Soldado Gigante de Pedra" não é.
Controlando o seu adversário e os monstros do cemitério
Quando
o adversário toma o controle do seu monstro (com "Mudança de Coração",
etc), e que o monstro é destruído, seu monstro será enviado para o
cemitério porque você é o proprietário do cartão. Se o monstro tem um
efeito que é ativado quando o monstro "enviada para o cemitério" (como
"Sangan", "Bruxa da Floresta Negra", ou "Mystic Tomato"), pois o cartão
foi enviado ao proprietário do cemitério, é o proprietário quem obtém o
efeito do monstro.

E se o meu rosto para baixo efeito flip monstro é DESTRUÍDO?
Se
um monstro Flip Effect é destruída, enquanto com a face para baixo, sem
ser capotou (tal como com o "Buraco Negro", "canibal Bug", "Homenagem à
Doomed", "Raigeki", etc), em seguida, faz a sua Flip Effect porque não
activar o monstro é destruída e enviada para o cemitério. O fato é que
o monstro de face para cima no cemitério não significa que ela estava
"virada" e teve sua Flip Effect activado.

Note que "Sangan" e
"Bruxa da Floresta Negra" Efeito Flip não são monstros, por isso, se
destruído com a face para baixo, enquanto o proprietário ainda recebe o
efeito desses monstros quando são colocadas no cemitério do
proprietário.

Posso usar o meu efeito sobre monstros do adversário virar?

A
maioria Effect Monsters, incluindo "perdida", "Barrel Dragon", "Cannon
Soldier", "Time Wizard", "Força Exilada", "Vírus infecta Tribus",
"Breaker, o Guerreiro Mágico", e "Karate Man" só pode têm os seus
efeitos ativados durante a Fase Principal 1 ou 2 ª fase principal de
seu próprio turno.

Você pode usar alguns monstros' efeitos
durante o turno do seu oponente. Estes incluem monstros que têm efeitos
que podem ser utilizadas na etapa Danos (como a "fada Injecção Lily"),
cartões, que pode ser usado quando o adversário ataca (como "Sanga do
Trovão"), cartões e que devem ser algemado para outros efeitos (tais
como os efeitos das Letras-anulava "Paladino Dark" e "Maryokutai", ou o
efeito de negar-Trap "Ryu Senshi").
"Negar" versus "DESTRUIR"

"Destruir"
(destruir um cartão e enviá-lo ao cemitério) é diferente da "negação"
(prevenir efeitos a partir do cartão de acontecer).

Encadeamento
"Tufão Espacial Místico" (ou "Dust Tornado") para um cartão de tipo
"Raigeki" (ou outra ou Normal Normal Spell Trap Card, um Quick-Play
Spell Card, ou um Ritual Spell Card) não tem nenhum efeito, como o faz
não anular o efeito do cartão. Então, se "Raigeki" está ativada, e as
cadeias adversário "Tufão Espacial Místico" destruir "Raigeki",
"Raigeki" está ainda resolvido como efeito normal. Claro, "Tufão
Espacial Místico" vai destruir "Raigeki", mas, uma vez que "Raigeki"
estava indo para o cemitério qualquer maneira, não faz diferença
nenhuma.

A fim de parar o "Raigeki" Spell Card, você precisa
usar um efeito que "anula" "Raigeki" é o efeito. Exemplos de tal
incluiria "Magic Jammer" e "Ordem Imperial".

Se você "anular" o
efeito de um cartão, como um Equip Spell Card, que não significa
necessariamente que o Equip Spell Card é destruída. Por exemplo, se eu
equipar o meu "Dark Magician", com "Machado de Desespero", se meu
oponente cadeias "Ordem Imperial", ou tem o "Spell Canceller" monstro
em campo, a minha "Ax do Desespero" está ainda preparada para o meu
"Dark Mágico". Enquanto "Ax do Desespero" é o efeito é negada, "Dark
Magician" não ganham o TKD 1000. Mas o "machado de Desespero" permanece
no campo e, se a "Ordem Imperial" ou "Letras Canceller" é removido do
campo e, em seguida, o TKD 1000 será reativado.

No entanto, se
eu equipar o meu "Dark Magician", com "Machado de Desespero", e meu
adversário cadeias como um cartão de "Magic Jammer" para a ativação do
"Ax do Desespero", então "Ax do Desespero" é "anulados e destruídos"
por isso é enviado para o cemitério.
Quantos cartões eu posso ter na minha mão?
Durante
a Fase Final SUA se você tiver mais de 6 cartas na mão deve descartar
seu baixo para 6 cartões. Em qualquer outro momento que não importa
quanto você tem em suas mãos.

A batalha fase
Se não quiser fazer quaisquer ataques, você pode ignorar a sua batalha Fase e ir diretamente para a sua Fase Final.
É
importante compreender a Batalha e Dano Passo Passo, cartões e que pode
ser utilizado durante cada parte. (Ver páginas 28-32 da versão oficial
regras 6,0)

Letras / armadilha cartões
Lembre-se que
Quick-Play & Spell Trap Cards Cartões pode ser activado durante a
Fase batalha, mas não podem ser activadas durante o Dano Passo exceto
em caso de modificar ou TKD DEF ( "Reforços", "Castle Walls", "Rush
imprudência", " Wall Mirror "," Limitador de Retirada ", etc estão OK e
pode ser activado durante o Damage Step." Waboku "," Reverse Trap ","
Força do Espelho "," Magic Cylinder "," Ordem Imperial ", etc não estão
OK e não pode ser activado durante o Damage Step.)

Counter-Trap
cartões podem ser utilizados durante a Etapa Danos para anular um
cartão adequado. Você pode usar "Magic Jammer" contra "Rush
imprudência", por exemplo, ou "Sete Ferramentas do Bandido" contra
"Reforços".

Com a face para baixo monstros
Com a face para
baixo não são monstros virado para cima até o Damage Step. Se o meu
"Neo o Magic Swordsman" ataca um monstro com a face para baixo, e isso
acaba por ser "Soldado Gigante de Pedra", é tarde demais para mim para
ativar a "Waboku" (e evitar danos a minha vida pontos). Mas eu ainda
pode ativar "reforços" para aumentar "o Neo Magic Swordsman" 's TKD no
Dano Passo após o monstro está capotou. Naturalmente, o meu adversário
também poderia usar "Castle Walls" para elevar seu monstro do DEF.


Efeitos Flip
Flip
Efeitos não são ativadas até que o "Resolver efeitos" porção do Damage
Step. Isso é extremamente importante para efeitos como o "canibal Bug"
e "Hane-Hane", uma vez que estes efeitos não são ativados até após
avaria cálculo é realizado. Usualmente, o "canibal Bug" / "Hane-Hane" é
destruído durante danos porque seu cálculo DEF é tão fraco. No entanto,
existe uma diferença entre ser destruído (o que acontece em "Calcular e
aplicar dano") e que está sendo enviada para o cemitério (o que
acontece último, em "Enviar para o cemitério"). In-se entre estes 2
porções efeito quando a tampa está resolvido.

Por exemplo,
"convocados Caveira" ataca uma face para baixo "canibal Bug". Danos no
Passo, em primeiro lugar "canibal Bug" está virada para cima. Então
danos cálculo é realizado, cujo resultado é que o "canibal Bug" é
destruída. Podemos assim resolver "canibal Bug" é o efeito e destruir
um monstro em campo (nenhum monstro, mas vamos buscar "convocados
Skull"). Por último, em "Enviar para o cemitério", os dois monstros são
colocadas no cemitério. O resultado é que o "canibal Bug" usa a sua
Flip Effect para destruir "convocados Skull", mas "canibal Bug"
continua a ser destruída pelo ataque.

Agora vamos alterar o
exemplo para que "convocados Caveira" ataques "Hane-Hane". "Hane-Hane"
está virada para cima durante a Damage Step. Durante o cálculo dano,
"Crânio convocados" destrói "Hane-Hane". Em seguida, "Hane-Hane"
resolve o seu efeito flip. "Hane-Hane" pode retornar 1 monstro em campo
para a mão de seu dono. No entanto, nota (na página 32) que "Não se
aplicar efeitos a monstros que já estão destruídas". Isto significa que
"Hane-Hane" não pode usar o seu efeito sobre si mesma, porque ela já
foi destruída, apesar de ainda não ter sido enviado para o cemitério.
"Hane-Hane" pode usar sua influência para retornar "convocados Skull",
ou qualquer outro monstro diferente "Hane-Hane" propriamente dita, para
a mão do dono.


O QUE FAZ ", como resultado de batalha" quer dizer?
A
placa está destruído ", como resultado de uma batalha" quando é
destruída por dano durante o cálculo Damage Step. Em outras palavras, é
destruído por causa de um "Ataque de Resultados" determinação da lista
das páginas 33-34 do Jornal normas versão 6.0. Se um monstro ataca, e é
destruído pela "Força do Espelho" ou um Flip Effect como o "canibal
Bug", que não está a ser "destruído como resultado da batalha."

Posso usar o "espelho vigor", quando um Toon ataques?
Sim.
Alguns monstros (Monstros Toon ", Místico da Lâmpada", "Rainbow
Flower", "Jinzo # 7", etc) têm a capacidade de ataque do seu oponente
diretamente Life Points. Este é ainda um ataque e está sujeito a todas
as regras normais de atacar, exceto que o monstro pode atacar o
adversário's Life Points diretamente mesmo que o adversário tem
monstros em campo.

Se o monstro não pode atacar (devido a
"Espadas da Luz Reveladora", "Ekibyo Drakmord", "Gravity Bind", etc),
em seguida, ela ainda não pode atacar, mesmo que normalmente iriam
atacar diretamente Life Points. Da mesma forma, como cartões de "Força
do Espelho", "Waboku", e "Encantada Javelin" pode ainda ser utilizado
em resposta ao ataque.


avatar
dracofu
Exodias
Exodias


Masculino
Número de Mensagens : 3643
Idade : 40
Pontos : 1682178
Data de inscrição : 28/02/2008

Ver perfil do usuário http://mestrededuelo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum