YUGIOH!!!! MESTRE DE DUELO

BASIC GAMEPLAY parte 2

Ir em baixo

BASIC GAMEPLAY parte 2

Mensagem por dracofu em Seg 06 Out 2008, 09:48

O que é um monstro simbólico? Adicionado junho 2005

Alguns
cartões irá dizer-lhe para convocar Monster Símbolos Especiais. Um
Símbolo é uma representação de um monstro cartão. Você deve usar uma
moeda ou similar marcadores que podem ser colocadas em diferentes
posições para Attack 2 ou Defense Position. (Cabeça e cauda de uma
moeda).

Monster Tokens são colocados na Card Zones Monster, e
são tratados como monstros e cartões para todos os efeitos. Se
destruídas, Tokens são simplesmente retirados do campo. Eles não são
removidas de jogo. Se um cartão de efeito retorna um token para o lado,
para o convés, ou eliminaria um Símbolo de jogar, é só tomar fora do
campo em seu lugar.

Um monstro está semper Símbolo com a face
para cima, e não pode ser transformada com a face para baixo, até mesmo
por um cartão de efeito.
O QUE HÁ DE LUTA CONTRA A SPELL?

A
Spell Counter é apenas um marcador de algum tipo. Moedas, pérolas de
vidro, dados, garrafa caps, pretzels, clipes cabelo, bolas de algodão,
abotoaduras, moedas de ouro de oito, folhas, pedaços de fio,
autocolantes, bonés e canetas todos os contadores funcionam bem como
ortográfica.

A Spell Counter não tem poderes especiais ou
habilidades. É apenas um contador numérico no cartão. Você "contar"
Letras Contadores; eles não "contra" alguma coisa.
O que é que o deus egípcio cartões de fazer?
Nada. Eles não são legítimos Yu-Gi-Oh! Trading Card Game cartões. Eles não têm efeitos e não pode ser usado no seu Deck.

Faço para tirar um cartão em cada uma das minhas crises?
Sim.
Você deve chamar 1 cartão no início do seu turno, incluindo o primeiro
turno das Duel. Mesmo se você não tem cartas na mão, você só estão
autorizados a chamar 1 cartão no início do seu turno. Desenhando um
cartão é o início do seu turno, não é possível activar qualquer coisa
antes de você chamar.

Quais são os três tipos de convocar?
Conforme
descrito nas páginas 14-15 do Jornal normas versão 6.0, são
categorizados em Convocação Convocação Normal ou Sets (incluindo
Tribute Convocação ou conjuntos), Flip Convocação, e Convocação
Especial.

A categoria "Normal ou convocar Set", inclui uma
homenagem convocar (ou um Tributo Set). Só tens 1 Normal ou convocar
Set por sua vez, quer se trate de uma convocação ou Set, através
Tributo ou não. Se a sua convocação normal (ou Set) é negada, ou se o
monstro é destruído com uma placa como "Hole Trap", você não ter outra
Citar Normal (ou Set), que por sua vez.

A segunda categoria é a
Flip convocar. É quando você tem uma face para baixo Defesa Posição
monstro que era Defina em uma anterior por sua vez, convocamos e
Flip-lo a enfrentar-up Attack Position. Pode executar Soltem Convocação
tantas quantas quiser durante o seu turno. A Flip convocar só ocorre
quando você "manualmente" mudar a posição de um monstro desta maneira.
Lançando uma face para baixo Defesa monstro em posição face-up Attack
Posição usando um cartão de efeito como "Stop Defense", ou "Maldição do
Demônio" simplesmente "vira" o cartão e não vai acionar um Flip
convocar, por isso "Hole Trap", etc . Não podem ser utilizados, apesar
de um Flip Effect seriam mobilizadas devido a placa estar virada para
cima.

A terceira é a categoria Especial convocar. A Especial
convocar ocorre quando um Trap Card, Spell Card, ou Effect Monster
provoca um monstro de ser convocado para o campo (exemplos incluem
"Reviver Monstro", "Enterro Precoce", "Chamado dos Assombrados", "Cyber
Jar", e "O Demônio Megacyber"). Você pode realizar quantas Especial por
sua vez Intimação como você gosta.
Eu posso convocar normais com a face para cima na defesa posição?
A
convocação normal (incluindo um Tributo Citar) só pode ser jogado em
face-up Attack Position. Um conjunto só pode ser jogado em Defesa com a
face para baixo posição.

ESPECIAL citações
Salvo
especificado no cartão, uma especial convocada monstro é citada na
posição Ataque com a face para cima ou para cima Posição Defesa
(convocação do jogador escolha). Às vezes é um monstro especial
convocada com a face para baixo na posição defesa; esta é ainda uma
especial convocar, e não um Conjunto.

POSSO virar para convocar defesa posição?
Não.
A Flip é convocar um monstro quando você mudar de posição da batalha
com a face para baixo a posição da Defesa com a face para cima Attack
Position. Lançando um monstro com a face para baixo porque ela foi
atacada, ou lançando um monstro com a face para cima por causa de um
cartão de efeito como "Espadas da Luz Reveladora" ou "Livro do Taiyou",
não é um Flip convocar.

Se eu usar "Reviver Monstro" ON "Mago Negro", que eu tenho que TRIBUTO?
Não,
você não. Se você Especial convocar um monstro de alto nível que
normalmente exige Tribute, você não tem que Tribute. Lembre-se de que
você não pode usar "Monster Reborn" sobre um monstro que tem
necessidades especiais Convocar a menos que tenha sido devidamente
convocado para o campo e, em seguida, enviada para o cemitério.

POSSO DEVOLUÇÃO "DARK Necrofear" E USO "Reviver Monstro" ON IT?
Certos
monstros não podem ser jogados com uma convocação normal ou Set, só
através de uma convocação especial. Exemplos dessas Especial convocar
só de monstros incluem Fusion Monsters, Ritual Monstros, Monstros Toon
", Gate Guardian", "Great Moth", "Wall Shadow", "Dark Necrofear",
"Spirit of Flames", "Aqua Spirit", " The Rock Spirit "," Fenrir ","
Chaos Feiticeiro ", etc

Fusão Monstros e Monstros Ritual têm
métodos padronizados para reproduzi-los. Todos os outros monstros
listados têm métodos específicos sobre as cartas escritas sobre a forma
de jogar deles. Você não pode reproduzir esses monstros por qualquer
outro método.

Especial convocar-se um monstro só é bem sucedida
Especial convocada para o campo, utilizando o método correcto, e então
é enviado a partir do campo para o cemitério, você pode usar "Monster
Reborn", etc para fazer reviver o monstro de volta para o campo, e você
não precisa usar o método correcto de novo. (Por exemplo, se você
convocar Especial "Aqua Spirit", removendo ÁGUA 1 monstro em seu
cemitério vindo do jogo, e "Aqua Spirit" é destruída e, em seguida,
enviado para o seu cemitério, você pode usar "Monster Reborn" on "Aqua
Spirit", sem ter que remover o outro monstro ÁGUA em seu cemitério
vindo do jogo.)

No entanto, se uma especial Citar-monstro só é
colocado no seu cemitério porque foi descartada a partir de sua mão, ou
algum outro método que não envolviam o monstro sendo convocado para a
área especial utilizando o método correcto, não é possível usar
"Monster Reborn" , Etc, sobre o monstro.

O bom método para
convocar uma Monster Fusion é através de uma "Fusão convocar". Um
Fusion convocação só pode ser realizada utilizando "polimerização" ou
"Porta" Fusão ". Qualquer outro método de reproduzir esses monstros não
é uma boa convocação, e se o monstro é então enviada para o cemitério
não pode ser reativado com "Monster Reborn". Alguns Fusion Monsters ter
restrições adicionais.

Por exemplo: "Dark Paladin" tem o texto,
"Este monstro só podem ser convocados por Especial Fusion convocar."
Isso significa que você pode convocar Fusão "Dark Paladin" a partir do
seu Fusion Deck usando "polimerização" ou "Porta" Fusão ". Você não
pode convocar Especial "Dark Paladin" a partir do seu Fusion Deck
usando "Cientista Mágico" ou "convocador de Ilusões" ou "Metamorfose".
Mesmo que "Dark Paladin" Fusão é devidamente convocados, não é possível
"Monster Reborn", porque ele seria um presente especial que não está a
convocar uma fusão convocar.
"Dark Balter o Terrível" tem o texto,
"Este monstro só podem ser convocados pelo Fusion acima Fusion-Material
Monsters." Isso significa que você não pode usar o "substituto" Fusion
Monsters como "Deusa com o Terceiro Olho". Você pode convocar Especial
"Dark Balter o Terrível", com "Magicial Scientist", "convocador de
Ilusões", etc, porque "o Terrível Dark Balter's" texto restringe apenas
Fusion Convocação, não Especiais Convocação em geral. Se "Dark Balter o
Terrível" está devidamente convocada, você pode usar "Monster Reborn",
etc reviver a ele a partir do cemitério.

O que posso fazer se o campo está cheio?

Se
o seu & Spell Trap Card Zone é cheio com 5 cartões, você não pode
definir novos Armadilhas, fixada nem você nem pode activar mais Spell
Cards. Você não pode sequer tocar Equip Spell Cards (porque, há em sua
Letras & Trap Card e ocupam Zona 1 do seu 5 spots) ou ativar Normal
Spell Cards como "Buraco Negro" (porque são jogados para uma &
Spell Trap Cartão Zona, em seguida, são enviadas ao cemitério).
Lembre-se que Campo Spell Cards não ocupam um espaço na sua Letras
& Trap Card Zone, mas vá em seu campo Spell Card Zona vez.

Você
não pode descartar voluntariamente & Spell Trap Cards para liberar
espaço adicional, nem poderá aceitá-los de volta para a tua mão. A
única exceção é Letras & Trap Cards que têm um contínuo pagamento (
"Mensageiro da Paz", "Ordem Imperial", etc), que você pode descartar
optando por não pagar o custo na hora apropriada. Mas outros cartões,
como Campo Spell Cards, Equip Spell Cards, Continuous Trap Cards (como
"Gravity Bind" e "Dragão Capture Jar") permanecem no campo e você não
pode descartá-las sem motivo. Você pode destruí-los com os cartões como
"Remove Trap" ou "De-Spell", apesar de serem os seus próprios cartões.


avatar
dracofu
Exodias
Exodias


Masculino
Número de Mensagens : 3643
Idade : 39
Pontos : 1682028
Data de inscrição : 28/02/2008

Ver perfil do usuário http://mestrededuelo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum