YUGIOH!!!! MESTRE DE DUELO

BASIC GAMEPLAY

Ir em baixo

BASIC GAMEPLAY

Mensagem por dracofu em Seg 06 Out 2008, 09:46

BASE jogabilidade

Se você tiver dúvidas sobre os conceitos básicos do Yu-Gi-Oh! Trading Card Game, existem duas maneiras de descobrir uma grande maioria das respostas. O primeiro é o quadro regulamentar. As regras estão disponíveis em todos os Deck Estrutura, e pode ser descarregado a partir deste site. O segundo é o Duel Master's Guide encontrado com um Guia do Iniciante no Yu-Gi-Oh! TCG iniciantes baralho. Esta instrução DVD irá ensinar-lhe tudo que você precisa saber sobre os conceitos básicos do Yu-Gi-Oh! Trading Card Game.

Se você não encontrar a resposta nas regras ou Duel Master's Guide, você pode olhar aqui, ou nas outras seções do nosso FAQ. Se você tiver uma questão que não é coberta, por favor clique em "Fale Conosco" na parte inferior desta página para recursos adicionais.

Aqui estão as respostas a algumas perguntas comuns:
Synchro Monsters agosto 2008
White Sincronizada Monster Cards são um poderoso novo tipo de monstro. Synchro Monsters ir no seu Deck Extra - eles não vão no seu convés principal.

Com o objectivo de convocar uma Synchro Synchro Monster, você precisará de 1 monstro Tuner (procure por "tuner" ao lado de seu tipo). O Tuner Monster virado para cima e outros monstros que você usa para convocar são chamados a Synchro Synchro Material Monsters. A soma dos seus níveis é o Nível de Synchro Monster você pode convocar.

Sincronizada para convocar um monstro Synchro:

1. Tenha um monstro Tuner e 1 ou mais não-monstros Tuner enfrentam-se sobre a matéria.
2. Certifique-se que os níveis dos monstros que pretende utilizar somam exatamente ao Nível do Monstro Sincronizada pretende convocar. (Você não precisa usar todos os seus monstros)
3. Envie o sintonizador e os outros monstros que você está usando para o seu cemitério.
4. Especial convocamos a Synchro Monster extra de seu Deck. Você pode optar por convocar-lo em qualquer posição Ataque com a face para cima ou para cima Defense Position.

Exemplo:
Você tem "Junk Synchron" (Nível 3), "Atlantean Pikeman" (Nível 2), e "Capitão Saqueador" (Nível 3) com a face para cima no seu lado do campo.

Você pode enviar "Junk Synchron" (Nível 3) e "Atlantean Pikeman" (Nível 2) para o seu cemitério para convocar Sincronizada "Junk Warrior" (Nível 5).

Você pode enviar "Junk Synchron" (Nível 3) e "Capitão Saqueador" (Nível 3) com o seu cemitério para convocar sincronizada "Cavalo Gaia, a Força da Terra" (Nível 6).

Você pode enviar "Junk Synchron" (Nível 3), "Atlantean Pikeman" (Nível 2), e "Capitão Saqueador" (Nível 3) com o seu cemitério para convocar Sincronizada "Colossal Fighter" (Nível Cool.


Alguns Synchro Monsters exigir um sintonizador específico monstro ou não-específicas Tuner monstros, por isso não deixe de se referir à sua Sincronizada Monstro do texto ao fazerem a sua escolha. Por exemplo, a Synchro Monstro "Junk Warrior" exige a "Junk Synchron" Tuner monstro, e os Sincronizada Monstro "vingador Parshath Knight" requer Não-Tuner LIGHT Monstros. Vocês Synchro só pode convocar estes monstros se você usar o correto Sincronizada Material Monsters.

Se você tiver um monstro ou um Trap Card Token como "Zoma o Espírito" que está a ser tratado como um monstro, você pode usá-lo como um Sincronizada Material Monster. Quando você usa um monstro como um Token Sincronizada Material Monster, o Monstro Token é removido do campo e deixou de ser utilizado. Se você usar um cartão similar Trap "Zoma o Espírito", que é colocado no cemitério.

Se "Macro Cosmos" ou "Dimensional Fissura", etc está voltado para cima no campo, você ainda pode desempenhar um Sincronizada convocar. No caso do Synchro este Material Monstros são enviados para a Zona Removido, em vez de serem enviados para o cemitério, e você Sincronizada convocar seu Sincronizada Monster como normal.

Se tiver êxito Synchro Synchro convocar um monstro e depois é enviada para o cemitério ou removida da zona, você pode convocar especial com ele "Reviver Monstro", "DDR - Diferentes Dimensão Reencarnação ", etc Se você tenta convocar uma Synchro Synchro Monster e seu oponente nega a convocar com" Solene Sentença "," Black Horn of Heaven ", etc, você não pode convocar especial com a Synchro Monstro" Monster Reborn ", Etc

Se um cartão de efeito iria enviar um Sincronizada Monstro de sua mão ou Deck, que é enviado para o Extra Deck vez.

Idosas com cartões em sua coleção "Fusion Deck" em seus textos agora afectar o seu cartão Extra Deck. Cartões com "Monster Fusion" em seu cartão de texto ainda só se aplicam a Fusion Monsters, e não a Synchro Monsters. Um replay é aquilo? Revisado em maio de 2006

Um replay é desencadeada quando um ataque tenha sido declarada e, em seguida, durante o ataque um alvo em potencial ataque do adversário lado do campo aparece ou desaparece. Um replay também pode ocorrer porque o ataque não é mais uma meta legal alvo durante o ataque.

A repetição faz com que o ataque a "voltar atrás" para o momento em que o jogador escolhe seu ataque atacando alvo. O jogador pode escolher atacar a manter a atacar o monstro, mas escolher um novo ataque alvo (incluindo o objectivo inicial, se possível e desejado), ou para não atacar com aquele monstro de todo.

Note que um replay envolve a continuação do ataque ou da não continuidade do ataque. Ela não implica um novo ataque. Se você pagar 1000 Life Points para atacar com "Dark Elf", e um replay ocorre, você não terá que pagar novamente a fim de continuar o ataque.

O monstro que estava atacando quando ocorreu o replay ainda é considerado de ter atacado o alvo original, mesmo se você decidir não continuar com esse objectivo atacar quando acontece o replay. Ele não pode atacar novamente depois de mais uma das suas monstros, nem você pode alterar manualmente a sua posição na batalha principal Fase 2.

Um replay não voltar atrás para o início da Fase Batalha. Então, os ataques por outros monstros que por sua vez, que já foram concluídas estão totalmente sem ser afetada por um replay.
Exemplo # 1 de um replay:
O jogador virar ataques com "Battle Ox". Seu oponente não tem domínio sobre os monstros, de modo a transformar jogador acha que ele vai buscar a atacar seu adversário's Life Points diretamente. Mas o oponente ativa "Chamado dos Assombrados" e Convocação Especial "Olhos Azuis-Dragão Branco" a partir do cemitério. Este aciona um replay porque tem um alvo potencial ataque do adversário apareceu na lateral do campo. O jogador por sua vez, remonta ao selecionar "Battle Ox's" target ataque, e podem decidir não proceder ao ataque.

Exemplo # 2 de um replay:
O oponente tem uma face para cima Attack Position "Maga da Fé" e um face-up Attack Position "Fronteira de Reflexão". O jogador ataca o turno "Maga da Fé" com o "Gemini Elf". O adversário responde pela ativação "Mystic preparativos", Tributing "Maga da Fé". Porque um alvo potencial ataque tenha desaparecido, e ocorre um replay o jogador volta ao virar alvo seleção para o ataque. O jogador pode virar agora optar por ter "Gemini Elf" ataque "Fronteira de Reflexão", ou não, a todos os ataques.

Exemplo # 3 de um replay:
O oponente controla 3 cartões: "O Lendário Pescador", "Umi", e uma face para baixo "Tufão Espacial Místico". O jogador controla virar "Battle Ox" e "Skull convocados". O jogador virar ataques com "Batalha Búfalo", e ataca directamente devido ao efeito de "The Legendary Fisherman". O adversário responde ao ataque por destruir "Umi", com "Tufão Espacial Místico". Um novo ataque potencial alvo ( "The Legendary Fisherman") aparece no lado do adversário do campo. Um replay ocorre. O jogador pode virar continuar "Batalha da Ox" atacada, mas seria destruído pelo "The Legendary Fisherman". Se o jogador virar as chamadas off ataque, e destrói "The Legendary Fisherman", com "convocados Caveira", "Battle Ox" não pode atacar novamente este turno porque ele já declarou que um ataque.

Exemplo # 4 de um replay:
O jogador controla virar "Lily, a Fada Enfermeira" equipado com "Shooting Star Bow - CEAL", que lhe permite atacar diretamente. "Lily, a Fada Enfermeira" declara um ataque contra o adversário's Life Points, mas o adversário responde com "Dust Tornado" e destrói o "Shooting Star Bow - CEAL". Porque "Lily, a Fada Enfermeira" já não podem atacar diretamente, o seu ataque já não é legítimo e ocorre um replay.

Exemplo # 5 de um replay:
O jogador controla virar "Asura Priest" (1700 TKD), que pode atacar cada um monstro do adversário uma vez cada. O adversário tem "Mokey Mokey" equipado com "United We Stand" (1100 TKD) e tem uma face para baixo "Bode Expiatório" cartão. O jogador virar ataques "Mokey Mokey" com "Asura Priest". O oponente ativa "Bode Expiatório" Special Convocação e 4 "Ovelha Símbolos", elevando "Mokey Mokey's" TKD de 4300. Um replay acontece e vire o jogador deve decidir se quer continuar a atacar, e contra o alvo. Se "Asura Priest" continua o seu ataque contra "Mokey Mokey", ele será destruído. Então, o jogador continua a atacar, mas muda a meta de um "Sheep Token", destruí-lo. Depois disso, o "Asura Priest" ataques a outros 3 "Ovelha Tokens" e os destrói tudo. Apesar de "Mokey Mokey" está de volta em 1100 TKD, "Asura Priest", já declarou que um ataque contra "Mokey Mokey" neste turno (e, em seguida, apoiado off), por isso não pode atacar "Mokey Mokey" novamente.

Exemplo # 6 de uma replay:
O jogador controla virar "Chaos Sorcerer" e ataca directamente quando o adversário não tem monstros. O oponente ativa "Gateway to Dark World" e Convocação Especial "Goldd, Wu-Lorde das Trevas Mundo". Um replay ocorre. O jogador escolhe virar para não continuar "Chaos Sorcerer's" ataque. Durante a Fase Principal 2, por sua vez o jogador não pode activar o efeito de "Chaos Feiticeiro", porque ele fez declarar um ataque.

Exemplo # 1 de uma situação que NÃO é um replay:
O jogador virar ataques com "Olhos Azuis-Dragão Branco", atacando o adversário "Dark Mágico". O oponente ativa "reforços", aumentar "Magician Dark" 's TKD para 3000. Isto não vai acionar um replay, como atacar alvos potenciais não têm aparecido ou desaparecido sobre o adversário do lado do campo e do ataque prossegue como normal.

Exemplo n º 2 de uma situação que NÃO é um replay:
O jogador virar ataques com "Olhos Azuis-Dragão Branco", atacando "Dark Mágico". O oponente ativa "Wall Mirror" na Batalha Step, o corte de "Olhos Azuis-Dragão Branco" da TKD pela metade. Isto não vai acionar um replay. Mesmo atacando o jogador ativa "Bode Expiatório" ou "Chamado dos Assombrados" para aumentar o seu número de monstros, este facto não despoletar um replay como qualquer novidade potenciais alvos estão aparecendo no ataque do adversário lado do campo. No entanto, se for atacarem o jogador ativa "Ojama Trio" para dar ao adversário 3 novos monstros, em seguida, voltar a realizar um ataque ocorre porque os novos potenciais alvos têm aparecido no campo (o "Ojama Símbolos").

Exemplo # 3 de uma situação que NÃO é um replay:
O jogador virar um monstro com ataques, eo adversário ativa "Gravity Bind" para parar o ataque, ou muda os atacando monstro com face para baixo "Livro da Lua". Mesmo que o ataque parou, este não é um replay. Mesmo se o "Gravity Bind" é destruído, ou um cartão vira as costas monstro em posição face-up ataque durante a batalha Fase, o monstro não pode atacar novamente. Estes são exemplos de o ataque não deixou de ser legal. Em vez disso, o ataque é realmente parar.

POSSO USAR "Reviver Monstro" SOBRE O MEU "ARMED DRAGON LV7"? Adicionado janeiro 2005
Não, você nunca será capaz de convocar Especial "Dragão LV7 Armadas", com "Monster Reborn" porque "Dragão LV7 Armadas" é um monstro que só pode ser especial convocados pelo método descrito no seu texto. Esses monstros podem ser identificadas pelo texto "Este cartão não pode ser normal ou convocados Configure. Este cartão não pode ser salvo por Especial convocados ... ". Isto significa que o método descrito após a "exceto por" é o único caminho que pode nunca ser convocados monstro. Isso impede que o mesmo seja convocado especial a partir do cemitério com "Monster Reborn", "Chamado dos Assombrados", ou qualquer outro efeito, mesmo que tenha sido devidamente convocados pelo seu próprio efeito primeiro.

Algumas estampas de cartões anteriores não possuem o "Este cartão não pode ser salvo por Especial convocados ..." texto, mas ainda estão incluídos nesta categoria de monstros. Estes cartões incluem "Exodia Necross", "Berserk Dragão", e "Mirage Knight".
Existe alguma diferença entre feitiço mágico & Cartões?
Não há nenhuma diferença. Todas as versões futuras terão cartões de cor verde chamado Spell Cards. Os dois tipos de cartões são considerados o mesmo. Um cartão como "Ordem Imperial" ou "De-Spell" irá afectar os dois tipos de cartões.


avatar
dracofu
Exodias
Exodias


Masculino
Número de Mensagens : 3643
Idade : 40
Pontos : 1682178
Data de inscrição : 28/02/2008

Ver perfil do usuário http://mestrededuelo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum