YUGIOH!!!! MESTRE DE DUELO

Effect Veiler: Actualización sobre sus Rulings

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Effect Veiler: Actualización sobre sus Rulings

Mensagem por dracofu em Dom 26 Maio 2013, 16:00

Effect Veiler: Actualización sobre sus Rulings



Effect Veiler

A continuación una nueva actualización sobre el Ruling de Effect Veiler

ENGLISH
Q: If a monster’s effect is negated by Skill Drain and Fiendish Chain, can this card’s effect be activated on that card?
A: It cannot activate. (9 May 2013)

ESPAÑOL

P: Si el efecto de un monstruo es negado por Skill Drain y/o Fiendish
Chain, ¿puede activarse el efecto de este monstruo en esa carta?
R: No puede ser activado.

ENGLISH

Q: If Effect Veiler targets a monster and Fiendish Chain is chained on that monster, can Effect Veiler’s effect be applied?
A: No it cannot. (9 May 2013)

ESPAÑOL

P: Si Effect Veiler selecciona un monstruo y Fiendish Chain es
encadenado a ese monstruo, aún se aplica el efecto de Effect Veiler?
R: No, ya no.



dracofu
Exodias
Exodias


Masculino
Número de Mensagens : 3643
Idade : 38
Pontos : 1681467
Data de inscrição : 28/02/2008

Ver perfil do usuário http://mestrededuelo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum