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Deck Analise: Karakuri/Duplication OTK

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Deck Analise: Karakuri/Duplication OTK

Mensagem por dracofu em Qui 19 Jul 2012, 13:04


Deck Analise: Karakuri/Duplication OTK







Dae velhos, hoje estarei aqui apresentando um deck que eu
particularmente curto pra carai, é o Karakuri Modofoca.Karakuri nada
mais é do que um deck com um ótimo power synchro e uma facilidade enorme
de realizar OTK,Ainda mais por serem todos Machine essa facilidade
almenta mais ainda com Limiter Removal.

Vamos ver uma deck list:


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Monsters

Cyber Dragon x2
Card-Car D x2
Karakuri Komachi mdl 224 "Ninishi" x3
Karakuri Merchant mdl 177 "Inashichi"
Karakuri Muso mdl 818 "Halpa"
Karakuri Ninja mdl 919 "Kuick" x3
Karakuri Solider mdl 236 "Nisamu" x2
Karakuri Strategust mdl 248 "Nishpachi" x2
Karakuri Watchdog mdl 318 "Sainzan" x2

Spells

Dark Hole
Heavy Storm
Karakuri Anatomy x3
Karakuri Cash Cache x2
Limiter Removal
Machine Duplication x3
Monster Reborn
Mystical Space Typhoonx2
Pot of Avarice

Traps

Fiendish Chain x3
Mirror Force
Solemn Judgment
Solemn Warning x2

Extra:

Chimeratech Fortress Dragon
Ally of Justice Catastor
Black Rose Dragon
Karakuri Shogun mdl 00 "Burei" x3
Karakuri Steel Shogun mdl 00X "Bureido" x2
Mist Wurm
Naturia Beast
Naturia Dragon
Red Dragon Archefiend
Scrap Dragon
Stardust Dragon
T.G. Hyper Librarian

Esse deck fui eu mesmo que fiz e ele me ajudou muito no DN, consegui um
bom Rated, os combos são bem simples de fazer e o melhor de tudo é que
você não depende apenas de uma unica carta,todas as cartas do deck se
ajudam para um possivel OTK.
O essencial do deck esta aqui



[Somente administradores podem ver esta imagem]

"Select 1 face-up Machine-Type monster you control with 500 or less ATK.
You can Special Summon up to 2 cards with the same name from your
Deck."

Karakuris com 500 de Atk ou menos que você deve/pode a usar Machine
Duplication "PS:Costumo abreviar pelos numeros é chato digitar esse
nomes do capeta o_O" Enfim: 224 e 248.

Exemplo: Normal Summon Karakuri Komachi mdl 224 "Ninishi", use Efeito
dele e normal summon outro karakuri de nivel 4 ou menor,Karakuri
Merchant mdl 177 "Inashichi,

> Machine Duplication em Karakuri Komachi mdl 224 "Ninishi", Synchro
Summon Karakuri Shogun mdl 00 "Burei" e use efeito dele buscando outro
Karakuri de nivel 4,

>Use o seu 2° Karakuri 224 e o monstro buscado por Karakuri Shogun
mdl 00 "Burei"e faça o segundo Karakuri Shogun mdl 00 "Burei" usando seu
efeito e buscandooutro nivel 4,

>Repita o processo,Synchro Summon o 3° Karakuri Shogun mdl 00 "Burei"
usando 224 e o buscado pelo 2° Karakuri Shogun mdl 00 "Burei", use seu
efeito trazendo Karakuri Muso mdl 818 "Haipa"

Depois é só atacar 2100+2600+2600+2600 = You oponent puto

Controlando nenhum monstro você pode usar o Cyber Dragon e fazer o OTK
usandoKarakuri Muso mdl 818 "Haipa", outra utilidade do Cyber Dragon é
contra aqueles caras chatos que dão Normal Summon em uma Tour Guide from
the Underworld, buscando outra e Xyz Summon Wind-Up Zenaines e passa o
turno todo Fuck Yea (Confesso que faço isso,mas raramente kk) quando
ocorrer isso você pode simplesmente trazer Cyber Dragon+Combo
Karakuri/Machine Dulplication = Chimeratech Fortress Dragon



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Com o Zenmaines + 5 monstros do seu lado do campo Chimera teria 6000 de Atk (FUUUUCK) e ficaria ainda mais lindo combando com Limiter Removal sonhar não custa néh? mas ja fiz isso, devia ter printado! Onze!







Desvantagens



Talvez a Pior coisa em um deck Karakuri é o seus efeitos estúpidos de
serem obrigados a atacar, tirando os synchros TODO o arquetype tem esse
efeito ¬¬.Reparem "This card must attack if able" ou seja não importa a
situação eles DEVEM atacat, mas isso não é uma má coisa, é só saber usar
os efeitos certos na hora certa xD

Cuidado em um Mach ou em um duelo contra um deck Machine, não de bobeira
de deixar um Cyber Dragon moscando no seu campo, o cara pode estar com
Chimeratech Fortress Dragon vindo do side ou do seu extra mesmo,se você
tiver um Cyber Dragon no campo e 2 Karakuris por exemplo, ele pode
simplismente usar seus monstros e trazer o Chimera dele com a Troll Face
Estampada na cara







Observação:



Você não pode Simplismente usar Machina Duplication em um Karakuri 224,
usar o efeito de ganhar mais uma normal summon e depois usar o do 2° e
3° ganhando 3 Normal summon, se você ler tudo lá esta " (You can only
gain this effect once per turn.)" ou seja se você tivesse 6 Karakuri 224
lá num poderia usar não ou até mesmo usar depois synchro, Monster
Reborn,usar denovo, Não pode '-'

Outra observação é que se repararmos bem o nosso amigo Karakuri Komachi
mdl 224 "Ninishi" é ou parece um Travesti kkkkkk, Zueira



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É isso ai moçada espero que tenham gostado, abaixo um video do deck rodando



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