YUGIOH!!!! MESTRE DE DUELO

FAQ - "Rivalidade dos senhores da guerra" e "MATCH Gozen"

Ir em baixo

FAQ - "Rivalidade dos senhores da guerra" e "MATCH Gozen"

Mensagem por dracofu em Sex 27 Abr 2012, 22:25

CARTÃO FAQ:
"Rivalidade dos senhores da guerra" e "MATCH Gozen"

O que esses cartões fazem quando resolver?

"A rivalidade de Warlords" e "Match Gozen" Trap Cards são contínuas que
fazem isso para que você só pode controlar a face para cima monstros de
1 Tipo (por rivalidade) ou 1 atributo (por Gozen).
Quando a ativação deste Trap Card é resolvida, olhar para os monstros face para cima que você controla. Se todos têm o mesmo tipo / atributo, você não precisa fazer mais nada.
Se existem diferentes tipos / Atributos, você escolhe 1 Tipo / Atributo
para manter e enviar sua cara-up monstros que não são tão Tipo /
Atributo para o Cemitério.
Que monstros posso invocar enquanto estes cartões são ativos?
Enquanto Rivalidade / Gozen está ativo e você tem um monstro com face para cima, você não pode invocar monstros que são um tipo diferente / Atributo do monstro (s) que já controlam.
Então você não pode fazer qualquer um dos seguintes para colocar um monstro com o tipo errado / atributo no seu lado do campo:

  • Invocação Normal
  • Tribute Summon
  • Flip Summon
  • Xyz Invocação
  • Synchro Summon
  • Fusion Summon
  • Special Summon com efeito próprio de um monstro.

  • Ativar uma carta ou efeito que teria a Special Summon um monstro do
    tipo errado / Atributo (incluindo os efeitos que poderia, teoricamente,
    Summon qualquer coisa, mas no momento não pode, como "Monster Reborn"
    quando você controla Spellcasters mas os monstros únicos no cemitério
    são Zombies).

Enquanto Rivalidade / Gozen está ativo, você ainda pode definir
monstros de qualquer tipo / atributo, e você pode Special Summon
monstros do tipo errado / Atributo de face para baixo. Mas você não pode Flip Summon-los depois, e elas são enviadas para o cemitério após o cálculo de dano se o adversário ataca. (Também, nesse caso, você não terá
os efeitos de cartas que precisam ser destruída por batalha e enviada
para o cemitério, porque eles são enviados para o Cemitério pelo efeito
da carta armadilha em seu lugar. Mas Efeitos Flip ainda vai ativar .)
Existem todos os cartões especiais de evocação e efeitos eu posso ativar?
Você pode ativar cartas e efeitos que iria convocar o monstro Tipo / Atributo mesmo que você tem no campo.
Você também pode ativar cartas que iria convocar mais de um tipo / Atributo de monstro. Os resultados dependem do que você tem no campo:
Se você não controlar nenhum monstro: Você pode ativar cartas que invocar monstros com mais de um tipo / Atributo. Todos eles são convocados, mas você deve imediatamente escolher um Tipo / Atributo e enviar todos os outros para o Cemitério.

Se você já faz controlar um monstro: Primeiro de tudo, se os objectivos
efeito de evocação, você só pode atingir os monstros com o tipo certo /
Atributo.
Se o efeito de evocação não tem como alvo, você pode ativá-lo, enquanto
é possível resolver o efeito usando apenas monstros com o tipo certo /
Atributo. Neste caso, apenas os monstros corretos são convocados para o campo.
A mesma regra aplica-se aos "Gladiator Beast" monsters.
Você pode retornar um Gladiator Beast para seu Deck e ativar o seu
efeito, enquanto há um outro Gladiator Beast em seu Deck que você
poderia chamar que é do mesmo tipo / Atributo que o que você voltou. No entanto, se você não tem monstros face para cima quando o efeito resolve, você pode convocar qualquer tipo / Atributo de monstro.
Posso tomar o controle do monstro do meu oponente com o tipo errado / atributo?
Você pode
assumir o controle de um monstro do oponente que é o tipo errado /
atributo com um cartão como "Controle da Mente." Se você fizer isso, ele
é enviado para o Cemitério imediatamente depois de ter o controle dela.

Qualquer outra coisa que eu deveria saber?
Se você não controla monstros face para cima, você pode invocar um monstro de qualquer tipo / Atributo. Além disso, se Rivalidade / Gozen está sendo negada, você pode invocar monstros de qualquer tipo / Atributo.
Se ele deixa de ser negada, você tem que enviar monstros para o
cemitério até que você controla apenas 1 Tipo / Atributo de novo, como
se Rivalidade / Gozen tinha acabado resolvido.


avatar
dracofu
Exodias
Exodias


Masculino
Número de Mensagens : 3643
Idade : 39
Pontos : 1682119
Data de inscrição : 28/02/2008

Ver perfil do usuário http://mestrededuelo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum