YUGIOH!!!! MESTRE DE DUELO

FAQ de Cartas Especificas

Ir em baixo

FAQ de Cartas Especificas

Mensagem por dracofu em Qua 02 Set 2009, 00:28


FAQ de Cartas Especificas







Cold Wave

P: Ao
ativar a carta "Cold Wave" em um campo que tenha uma Skill Drain ativa,
a Skill Drain ainda poderá negar um efeito de monstro ativado neste
turno?

R: Cartas como Skill Drain, quais não iniciam chain e são
continuas, continuaram com seus efeitos ativos sem serem afetados pela
Cold Wave, já cartas continuas como Black Whirlwind e Royal Oppression,
que iniciam Chains, terão seu efeito negado pela Cold Wave.

Gladiator Beasts

P: Eu posso fazer Contact Fusion com os Gladiator Beasts face-down?
R:
Sim, você pode. Diferente dos Synchros que você necessita ter os dois
monstros virada para cima, para fazer fusões com os Gladiator Beasts
não são necessarios que eles estejam virados para cima.



Imperial Iron Wall

P: Oque acontece quando já existe im Imperial Iron Wall, e vai ativado depois um Macro Cosmos(ou vice-versa)?
R: Cartas que impedem algo de acontecer, sempre tem preferência sobre as que indicam algo para acontecer.
Phantom of Chaos

P: Eu usar o efeito do Phantom of Chaos para remover um "Rescue Cat" ou "Test Tiger" e usar seus efeitos depois?
R: Sim, pois embora os efeitos de "Phantom of Chaos" e
"Neo-Spacian Dark Panther", só são aplicados enquanto eles estiverem
Face-Up no campo, o efeito do Rescue Cat e Test Tiger ativam em campo,
embora resolvam no cemitério, portanto funcionaria seus efeitos..

Red Dragon Archfiend

P: Todos dizem que o Red Dragons, mata os monstros duas vezes, como isso funciona?
R:
Quando um Red Dragon Archfiend ataca um monstro em modo de defesa, ele
irá ativar seu efeito, seu efeito vai ativado antes de enviar o monstro
destruido por batalha para o cemiterio, por isso efeitos de monstros
como Mystic Tomato e Giant Rat não tem seus efeito ativados quando Red
Dragon Archfiend ataca eles.


avatar
dracofu
Exodias
Exodias


Masculino
Número de Mensagens : 3643
Idade : 39
Pontos : 1682119
Data de inscrição : 28/02/2008

Ver perfil do usuário http://mestrededuelo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAQ de Cartas Especificas

Mensagem por Deyvyd em Sex 15 Jul 2011, 13:29

DARKBLAZE DRAGON X SIX SAMURAI ZANJI

P: O Darkblaze Dragon tem um segundo efeito que é quando ele destroe um monstro em batalha o oponente toma dano igual ao seu ataque. Se ele com seu ataque dobrado ataca o Zanji, considerando que há outro six samurai em campo, eu posso destruir este outro six samurai ao invés do Zanji. Minha dúvida é: O jogador que controla os six samurai tomará dano do Zanji ou do outro six samurai ?
avatar
Deyvyd
MOKEY MOKEY
MOKEY MOKEY


Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Pontos : 2630
Data de inscrição : 15/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAQ de Cartas Especificas

Mensagem por dracofu em Sab 16 Jul 2011, 01:15

Código:
Quando esta carta é Special Summoned com sucesso do seu Cemitério, dobre o ATK e a DEF original desta carta. Quando esta carta destrói um monstro em batalha e o envia ao Cemitério, inflija dano ao seu oponente igual ao ATK do monstro destruído

o efeito diz q tem ser destuido e mando para cemiterio. se nao dor destrui em batalha nao tem como ser mandado para cemiterio e o efeito nao aplica por causa q ele nao vai para cemiterio



avatar
dracofu
Exodias
Exodias


Masculino
Número de Mensagens : 3643
Idade : 39
Pontos : 1682119
Data de inscrição : 28/02/2008

Ver perfil do usuário http://mestrededuelo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAQ de Cartas Especificas

Mensagem por Deyvyd em Sab 16 Jul 2011, 09:56

dracofu escreveu:
Código:
Quando esta carta é Special Summoned com sucesso do seu Cemitério, dobre o ATK e a DEF original desta carta. Quando esta carta destrói um monstro em batalha e o envia ao Cemitério, inflija dano ao seu oponente igual ao ATK do monstro destruído

o efeito diz q tem ser destuido e mando para cemiterio. se nao dor destrui em batalha nao tem como ser mandado para cemiterio e o efeito nao aplica por causa q ele nao vai para cemiterio


Valeu muito obrigado...
avatar
Deyvyd
MOKEY MOKEY
MOKEY MOKEY


Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Pontos : 2630
Data de inscrição : 15/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAQ de Cartas Especificas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum